Como fazer um biquíni de fita para ter a marquinha de biquíni perfeita.

biquini-de-fita-marquinha

A primeira vista, fazer um biquíni de fita parece ser algo estranho, mas se você quer ter uma marquinha de biquíni perfeita e uniforme mesmo com o corpo em movimento, a fita é a melhor opção.

Famosas e anônimas estão recorrendo ao biquíni de fita, feito com fita isolante, esparadrapo ou fita plastica. Se você quer entrar na moda, aprenda agora como fazer o biquíni de fita para ter uma marquinha perfeita :

Para ter a marquinha de biquíni com fita, você vai precisar de :

Fita plástica
Tesoura
Bronzeador
Recomendamos a ajuda de uma amiga



Observação : A fita plastica (você pode usar fita isolante ou esparadrapo hospitalar), você deve deixar cortada na largura que quer a marquinha, em alguns lugares é possivel comprar já cortada nas larguras de 6, 8 e 10 mm, vai depender do tamanho desejado.

Como prepara o biquíni de fita

O procedimento é bem simples, com os produtos em mãos. você deve ficar em pé e com a ajuda de uma amiga desenhar as alças da calcinha e da base do sutiã. As alças da calcinha devem fazer a curva do quadril de forma bem suave e deve ter exatamente a mesma altura dos dois lados.

Depois você deve deitar de para baixo, para fazer o desenho da parte de trás da calcinha (laterais e parte superior) e seu preenchimento total. Feito a parte de trás, você deve deitar de barriga para cima, e fazer o mesmo procedimento na parte da frente da calcinha.

E aproveite para fazer o sutiã, fazendo desenho de “triangulo” com a fita plástica e preenche com o esparadrapo para proteger os seios. Lembrando: cada tipo de seio exige uma medida diferente para fazer o desenho.

Agora é só passa a fita formando a alça do pescoço e pronto ir para o sol.

O processo parece ser demorado, mas não leva mais de 15 minutos.


A maior vantagem da fita é que fica fixa no corpo, diferente do biquíni de praia, que você precisa ficar completamente imóvel pra conseguir uma marquinha boa.

Lembre-se : Para um bronze saudável, utilize do sol antes das 10h, e pela tarde, após as 16h. E saiba que o bronzeado só vai começar a aparecer 48 a 72 horas após a primeira exposição solar. Este é o tempo necessário para que a melanina (pigmento que dá cor à pele) seja produzida e liberada pelas células. É um processo gradual e não adianta exagerar no sol para tentar apressá-lo.

Veja em nosso site: Receita de suco bronzeador para manter a pele dourada