Natura lança cílios postiços. para o esquentar o Carnaval

natura carnaval

Esse ano, pela primeira vez, a marca apresenta dois modelos de cílios postiços. Um com longos fios prateados que garante um look mais glamouroso e o segundo com aplicações de pequenos corações que traz um ar irreverente e colorido para a produção.


Atenção : Natura faz hoje liquidação com até 60% off (Veja aqui)

Os cílios(veja aqui) estão à venda exclusivamente nas lojas próprias da Natura em São Paulo e na Rede Natura (rede.natura.net) em fevereiro, enquanto durarem os estoques. Estes itens são exclusivos e com edição limitada. Os cílios postiços são estrelas da nécessaire e têm o dom de turbinar qualquer olhar trazendo um ar poderoso no ato.

Além dos cílios, a Sombra Tint está de volta com cores ultrametalizadas nas opções dourado, verde-água e marsala. Com longa duração e à prova d’água, as sombras são ideais para os dias da folia.


Atenção : Natura faz hoje liquidação com até 60% off (Veja aqui)

E para finalizar o olhão, Marcos Costa, maquiado oficial da marca, sugere o novo Delineador Flexx Preto. “Com um formato anatômico, ele é prático e fácil de aplicar, principalmente para quem não tem habilidade com delineadores. Além de não escorrer e secar rapidamente, o tom preto é intenso, garantindo um excelente acabamento”, conta o maquiador oficial da Natura.

Como retirar cílios postiços?>/h2>

Você deve retirar os cílios com muito cuidado para não danificá-los e poder usá-los novamente!

Passe demaquilante para olhos com um cotonete em toda a base dos cílios;

Espere amolecer a cola, e com a ponta dos dedos remova os cílios com cuidado;

Limpe seus cílios antes de guardá-los: em um pequeno recipiente com demaquilante, mergulhe os cílios para que não sobrem resíduos de maquiagem;

Em seguida, retire com os dedos o resto da cola que ainda pode ter ficado na base. Finalizando: enxague, passe um algodão sobre os cílios, separe os fios com um pente de sobrancelhas, e deixe-os secando sobre um lenço de papel, só então guarde-os na sua embalagem.