Novo aliado das mulheres: Corretivo Colorido

corretivo maquiagem

O corretivo é um produto essencial para as mulheres que amam maquiagem, como o mesmo nome diz ele corrige algumas imperfeições da pele.

Muitas mulheres não sabem, mas é possível obter um efeito na maquiagem muito bom usando corretivos coloridos. Já ouviu falar sobre isso? Nós separamos algumas cores que estão em alta e uma pequena descrição sobre o resultado que ela dará na pele.

Corretivo Amarelo: Usado para corrigir as partes roxinhas da pele (principalmente olheiras) ele deixa a pele um pouco mais uniforme. Também pode ser usado para dar um toque iluminador nas sobrancelhas.

Corretivo Roxo: Os corretivos puxados para o tom roxo ou azul podem ser usados para cobrir manchas do sol, sardas ou até mesmo manchinhas de espinhas. É um dos corretivos menos usados, mas que podem fazer uma diferença na sua pele.

Corretivo Salmão: essa cor é ideal para iluminar a pele, e pode ser usada também para cobrir as olheiras, dê leve batidinhas e depois aplique a base com a cor certa para sua pele.

Corretivo Verde: Esse tom é perfeito para cobrir espinhas, queimaduras do sol, ou cicatrizes, pode ser estranho colocar um corretivo verde na pele, mas calma! você não irá ficar com a pele do Hulk, aplique uma pequena quantidade e dê batidinhas na pele e também finalize com sua base preferida.

Veja em nosso site : Como fazer maquiagem de Carmen Miranda para o carnaval.

O produto já está sendo vendido por algumas empresas de cosméticos, como a Natura (veja aqui), encontre o seu preferido e arrase na maquiagem.