Chineses pulam a cerca com bonecas

Muitos homens chineses, estão cada vez mais usando “bonecas sexuais” para satisfazer os seus desejos sexuais no lugar de mulheres reais, em Pequim, as “amantes perfeitas” são vendidas por, em média, US$ 2.500 – o equivalente a mais de R$ 7.600. As bonecas menores são chamadas de 156, em referência à altura delas, em centímetros.

As bonecas são feitas com um material chamado elastômero termoplástico, que é mais macio do que silicone tradicional. Outro diferencial do produto são as partes do corpo ajustáveis – é possível regular tudo: mãos, cabeça e muito mais.

O grande aumento nas vendas dessas mulheres silenciosas é porque muitos homens chineses viajam para outras cidades para trabalhar durante a semana, e no fim de semana retornam para suas esposas e famílias .

boneca
As vendas de bonecas explodiram na China

Um homem que se identificou como o nome de Liu, disse ao South China Morning Post : “Se um homem casado se recusa a ver prostitutas e usa uma boneca, não é admirável?” e ainda acrescentou “A única coisa que boneca é melhor do que uma mulher é que ela não vai resistir, as pessoas podem fazer o que quiser com ela”, acrescentou.

Apesar de tudo isso muitos usuários na China, acham que ter relações sexuais com uma boneca é “moralmente correto “, ao invés de usar prostitutas ou amantes. E você o que acha ? Com informações do Jornal Metro