Conheça testes de gravidez caseiros para saber o sexo do bebê

Saber o sexo do bebê é uma das maiores curiosidades dos pais e familiares, mas o exame é feito somente de 10 a 16 semanas, enquanto isso os pais ficam na curiosidade. Existem vários testes de gravidez para saber o sexo do bebê, alguns são caseiros da época da vovó e não possuem qualquer certeza científica, e existe também um teste que se compra na farmácia, que é semelhante ao teste de gravidez. Pensando nisso separamos alguns testes de gravidez para saber o sexo do bebê que você pode fazer em casa :

Teste da agulha na mão

mão-agulha

Alguém pega uma linha e agulha (passa a linha na agulha) e a mamãe coloca qualquer uma das mãos sobre uma mesa e a pessoa coloca a agulha pendurada em cima da mão da mamãe, se a agulha rodar: menina se ficar pra frente e pra trás: menino

Teste da agulha na barriga

barriga-agulha

Para realizar o teste da agulha, a mamãe deve deitar-se de barriga para cima a segura a linha, deixando a agulha pendurada sobre a barriga, sem fazer nenhum movimento, assim como o outro teste, se a agulha rodar: menina se ficar pra frente e pra trás: menino

Teste da almofada

garfo menino

Alguém coloca uma colher em baixo de uma almofada e um garfo embaixo de outra almofada e chamam a mamãe para sentar nas almofadas, se sentar no garfo é menino se sentar na colher é menina.

Teste de farmácia para saber o sexo do bebê

O testes de gravidez de farmácia para descobrir o sexo do bebê se chama Intelligender – Menino ou Menina. Este é o primeiro teste caseiro do tipo que chega ao Brasil, e é possível utilizá-lo a partir da décima semana de gestação. O resultado tem uma precisão de em média 90%, mas o preço é um pouco salgado (por volta de R$ 250,00)




Lembramos que os testes de gravidez feitos em casa não tem nenhum fundamento cientifico, mas é diversão garantida e claro que em muitos casos da certo.