Mãe educa filho para respeitar as mulheres e viraliza na internet

mãe educa

O menino bateu na amiga da escola e a mãe ao ver a reclamação, ensina o filho como se deve tratar uma mulher.

Segundo o post da mãe Lucielle, seu filho Otávio, de 5 anos, brigou com uma coleguinha por causa de um objeto e na confusão, deu um tapa na mão dela.

A mãe estranhou o comportamento do filho e quando o questionou, o pequeno disse disse que achou que ela não ia devolver o objeto e que bateu na mão dela, mas já tinha pedido desculpa para a amiga.

Foi então que a mãe, ensinou como se deve tratar uma mulher, no post Lucielle escreveu ” Expliquei na linguagem dele que as coleguinhas são como princesas e os príncipes devem protege-las, nunca machuca-las.
Como ele sempre vai à faculdade comigo, perguntei se ele gostaria que um colega me batesse e ele arregalou os olhos assustados e disse: “Nãaao, mamãe!”

Então eles escreveram juntos uma cartinha pedindo desculpas, o pedido foi aceito e até o pai da menina foi parabeniza-lo pela atitude e perguntar se poderia mostrar a carta para outras pessoas.

O post da super mãe viralizou e já teve mais de 140 mil compartilhamentos. (veja o post aqui)

Para Lucielle, ” Hoje ele é uma criança de cinco anos, mas um dia será um homem de vinte e cinco.
A atitude que ele terá no futuro é a mesma que eu ensinar agora e nós, mães de meninos temos o dever de preparar nossos filhos para tratar uma mulher como ela merece.” disse a mãe orgulhosa de um cavalheiro.

E você gostou da atitude dessa mãe ? Tem um historia parecida ? Comente !!!