Dormir com cebola nos pés traz muitos benefícios

dormir

Os benefícios da cebola já são conhecidos há muitos anos, em especial pelas suas propriedades terapêuticas. A cebola é rica em vitaminas A e C, ideais para aliviar sintomas de problemas respiratórios, os óleos essenciais que possui, devido ao seu teor de enxofre, dão à cebola a capacidade de diminuir os sintomas de doenças como a bronquite, resfriado e constipações e ainda por apresentar um alto grau de quercetina, um importante flavonoide, a cebola favorece a circulação sanguínea. Além disso, seu teor de silício ajuda a prevenir trombose e o envelhecimento das veias e artérias.

Dormir com cebola quando esta gripado

Essa dica você já teve ter ouvido da sua avó, pois muitas pessoas usam principalmente quando as crianças estão gripadas e com tosse. Na hora de dormir corte um cebola e X e coloque em prato próximo a cama ou ao berço e você notará que terá uma noite bem melhor de sono.

Dormir com uma cebola no pé

cebola

A medicina asiática sabe há centenas de anos de como os pés são importantes para o corpo humano. Eles dividem o corpo em várias zonas, nas quais os pés estão conectados com outros importantes órgãos. Esse conhecimento está presente também na tradicional acupuntura chinesa, que considera o estímulo de alguns pontos nos pés podem curar dores em outras partes do corpo.

Há quem diga que os Índios foram os primeiros a descobrir os efeitos da cebola contra o reumatismo. Por isso, o mesmo cataplasma também pode ser utilizado em casos de dores reumáticas, artrites, etc. E muitas pessoas que fizeram a receita afirmam que as melhorias são significativas no dia seguinte. Então não custa nada testar, já que tudo é natural.

Como fazer

O primeiro passo é cortar uma cebola roxa em rodelas, a rodela deve ser plana, chata e não muito grossa, para que não fique muito desconfortável. Então coloque a rodela de cebola na sola do pé e vista a meia por cima, de modo que ela não escorregue e durma.

cebola nos pés
Foto : Kanal D Romania/Facebook

Você deve colocar os dois pés e use durante 5 dias consecutivo

Dica : use uma meia bem justa parar garantir que a fatia permaneça em contato com a sola do pé durante a noite. s.

Os benefícios e antibióticos antibacterianos da cebola, mas apenas quando consumido cru ou infusão. No entanto, não foi cientificamente demonstrado que a cebola tem a capacidade de absorver toxina no sangue embora muita pessoas usasse para esse fim.

As promessas de procedimento :

Purificar o sangue: Ácido fosfórico da cebola ajuda a absorver as toxinas e purificar o sangue, a cebola estimula, fortifica e desintoxica o teu organismo, através dos nervos que temos nos nossos pés.

Matar bactérias e germes: Cebolas têm benefícios antivirais e antibacterianos muito fortes!

Limpar o ar: Cebola em torno de seus pés vão purificar o ar e manter seus pés cheiro melhor e livre de toxinas e produtos químicos fora de seus pés durante o sono

Gostou da dica da cebola ? Comente

25 Comentários

Comente :)
  1. GEBOLA REALMENTE É MARAVILHOSA !!! uso muito nos alimentos gosto tanto q como pura pricipalmrnte a roxa ! adorei a dica para colocar nos pés! obrigada grande abraço !!!

  2. eu vou fazer a experiência da cebola debaixo dos pes porque não se mais o que fazer de tanda dor na coluna e no ciático fico forra de mim de dor é horrível já tomei de tudo que remédio e nada alivia ador só faltalda pardir para a morfina foi a única coisa que ainda não usei é morfina

  3. Olá administradores do site. acredito que não tenham muito interesse em processar o individuo deste comentario …… poderia pelo menos divulgar o numero de ip dele? para que possamos entrar com uma providencia?
    LETICIA 23/12/2015 at 12:59 pm
    Foda-se vc e sua filha!

  4. Coloquei cebolas nos pés e prendi. Acordei com uma mancha após retirar a cebola e não saiu com sabonete nem nada… O que eu faço?

  5. Não sei o que houve para essa tal de “Letícia” reagir de tal forma. Mas sei que não é um local apropriado para xingamentos, brigas, etc.

    – E quanto ao procedimento da cebola, farei logo.

  6. Andreia Landa, antes de replicar receitas que provavelmente viu nas redes sociais te pergunto: tu experimentou fazer o procedimento??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *