Mulher perde 1 kg e transforma o corpo, veja como

mulher

Quando se trata de emagrecer, a maioria das mulheres pensam em reduzir o peso e para isso fazem qualquer tipo de dieta, mas no final acabam voltando para o peso inicial.


Mas a inglesa Adrienne Osun, resolveu não se importar com o peso e impressionou a todos ao postar uma foto mostrando a diferença que 900 gramas fez no seu corpo.

Mesmo que seu corpo parece radicalmente diferente, tudo que ela perdeu foi 900 gramas “A balança não mede gordura”, escreveu Osun e completou “Recomposição corporal. Perdi gordura e ganhei músculos. Isso é resultado de um trabalho duro de ginástica e musculação.”


Ao perder gordura e ganhar músculo, a mãe de 4 filhou perdeu medidas e diminuiu o tamanho das roupas, provando que o peso é apenas um número. Isso acontece porque a massa magra ocupa menos espaço no corpo do que a massa gorda, por isso há a redução das medidas.

mulher emagreceu

Com sua “transformação”, Adrienne quer motivas outras mulheres e mostrar que não é possível acreditar piamente na balança, afinal ela não mede quantos músculos você ganhou.

E você o que achou da atitude dela ? Comente