Previsões para Câncer em 2017

previsoes cancer

Para os nativos de Câncer, mudanças na sua imagem pública e carreira vão revolucionar completamente a sua vida.

Alguns cenários de mudança são possíveis, uma das possibilidades é tomar consciência de que o seu companheiro não corresponde ao seus propósitos de vida e vai ter que tomar uma decisão, que se continuar com ele, vai ter de renunciar ao seus planos de casamento e vida a dois.

O outro cenário é ter de escolher entre a sua carreira e o seu relacionamento, já que muito dificilmente irá conseguir conciliar os dois de um modo harmonioso. Poderá até manter as duas opções em aberto e decidir não priorizar nenhuma, mas não o conseguirá sem atravessar um grande período de stress.

Previsão Astrológica Câncer – 2017>

Previsão para o amor

O fato do seu lado emocional se encontrar em baixo poderá prejudicar a sua vida amorosa, uma vez que para si o amor é algo que não conseguirá alcançar apesar da sua incansável busca. Não seja pessimista, mesmo que tudo esteja contra si. Durante o segundo semestre de 2017, todas as suas tensões irão dissipar-se e os nativos de câncer / caranguejo irão encontrar o seu equilíbrio e com isso o amor virá finalmente ao seu encontro.

Os solteiros poderão agora encontrar o parceiro da sua vida, uma vez que os relacionamentos que se iniciarem durante este período poderão terminar em casamento. Porém, não tenha pressa e deixe que o seu relacionamento evolua de uma forma natural.

Previsão para a carreira

2017 será um ano em que os nativos do signo de câncer, sempre autoconfiantes em relação a si e às suas ações, sentirão dificuldades em conseguir o apoio necessário para realizar os seus projetos. Na sua vida social, os nativos deste signo, irão sentir-se impotentes perante os obstáculos que irão surgir no seu caminho. Pelo que, deverá manter-se sereno para não entrar numa crise emocional. Tentar alterar a ordem natural das coisas poderá não trazer os resultados esperados e conduzi-lo a um estado de frustração. Deixe as situações resolverem-se por si próprias e mantenha uma atitude positiva.

No trabalho, tente manter um ritmo elevado para ser promovido ou recompensado monetariamente. Tenha em atenção que levar assuntos do trabalho para casa pode levar a desentendimentos familiares.

Tire algum tempo para relaxar, porque no final do ano o seu cansaço excessivo irá contribuir para uma diminuição de produtividade e a recompensa esperada poderá não chegar. Aproveite este período para avaliar o que correu mal e lembre-se com esforço e determinação, atingirá os seus objetivos.

Previsão para a saúde

É importante saber que o estres, provocado por frustrações, leva a alterações prejudiciais á sua saúde. Mantenha o seu equilíbrio emocional, não tente resolver primeiro os problemas das outras pessoas enquanto os seus estão por resolver. Só a partir de outubro, é que irá conseguir superar os seus obstáculos. Seja paciente.