Previsões para Capricórnio em 2017

capricornio

Os nativos do Signo Capricórnio têm vivido em grande alvoroço no seu ambiente familiar nos últimos anos, com isso a sua carreira e relacionamentos também têm sido afetados. A sua vida familiar vai manter-se desorganizada, esteja preparado para uma necessidade de mudança constante e inesperada que irá exigir que descubra como reorganizar tudo, sem lhe oferecer fórmulas ou receitas para o sucesso.

Em períodos como este, são muitos os que se separam, outros casam-se; alguns mudam de casa/cidade/país, enquanto que outros mudam de trabalho/carreira. Durante os sete anos de duração deste período, quase nada fica no mesmo lugar.

A ideia é abrir espaço para tudo o que vem de novo e permitir-se surpreender com as possibilidades que a vida lhe traz. Por outro lado, há já alguns anos, que a sua forma de ver e de se relacionar com o mundo está a mudar. Alguns passam por transformações físicas radicais neste período.

Com esta combinação bombástica, a sua vida tem sido tudo, menos rotineira e aborrecida . Não está perante um processo fácil nem suave. Mas costuma valer muito a pena!

Previsão para o amor

Os capricornianos podem esperar de 2017, um ano excelente para o amor, poderá ocorrer alguma crise em relacionamentos mais longos, mas nada que não possa ser resolvido, principalmente se abrirem os seu corações e conversarem abertamente sobre o que está a prejudicar o relacionamento.

É certo que o ano de 2017 será excelente para os capricornianos, mas o segundo semestre guarda surpresas para os nativos deste signo que ele nunca pensou vivenciar. Um conselho para si, que é de do signo Capricórnio no campo do amor: separe a sua vida profissional da sua vida amorosa, coloque barreiras a separar e viva cada momento no seu tempo, desfrute dos prazeres que a vida amorosa lhe irá trazer, sem se deixar atrapalhar pelo lado profissional.

Previsão para a carreira

Bons presságios também no campo do trabalho, o nativo de Capricórnio está em alta e poderá ser reconhecido na sua carreira. Isto não significa que será um ano fácil, os longos períodos de trabalho irão exigir muito de si, mais até do que é habitual, mas será isso que lhe trará o progresso á sua carreira, portanto, plante abundantemente e com boas sementes e espere uma boa colheita, que lhe irá devolver tempo para o lazer. No final o saldo será positivo, porque o tempo extra que investiu no trabalho irá permitir-lhe agora tirar proveito de todas as sua competências.

Previsão para a saúde

Como será um ano cheio de emoções e muito trabalho, o capricorniano não terá muito tempo livre para praticar desporto, ir ao ginásio, o sucesso na sua carreira irá depender do nível de comprometimento de mais tempo para além daquele que já dedica normalmente. Irá ter necessidade de conciliar a também a sua vida amorosa.

Mas tenha calma, mesmo que não esteja em forma para praticar um desporto, não deverá desperdiçar nenhuma oportunidade para fazer exercício, mesmo que sejam só alguns minutos por dia. Então, comece por trocar o elevador pelas escadas, deixar o carro em casa e fazer uma caminhada até ao seu local de trabalho (se isso não for possível, estacione o carro e caminhe alguns quarteirões antes de iniciar o seu dia de trabalho), convide o/a parceiro/a para fazerem caminhadas ou pequenos percursos de bicicleta, que para além de fazerem bem á saúde também ajuda fortalecer o relacionamento, o seu objectivo deverá ser exercitar-se, aliviar o stress e ser feliz.

Veja em nosso site : Previsões de outros signos