Previsões para Gêmeos em 2017

gemeos

As características dos nativos do Signo de Gêmeos (21 de Maio a 20 de Junho) pelo lado positivo, os geminianos são adaptáveis e versáteis. São intelectuais, eloquentes, carinhosos, comunicativos e inteligentes. Têm muita energia e vitalidade. Pelo lado negativo, os geminianos são superficiais e inconstantes. Tendem ao nervosismo e a tensão e podem ser calculistas e exigentes.

Embora os nativos de Gêmeos continuem a reestruturar a sua vida amorosa e a sua relação com os outros, o que por si já não é uma tarefa fácil, mas todo este processo irá prolongar-se por todo o ano e deverá ser tratado com leveza.

Por outras palavras, em 2017 será possível utilizar energias opostas para o crescimento das relações amorosas e expandir-se de um modo sustentado. Os Nativos do signo Gêmeos irão sonhar, mas não deverão perder o realismo. Provavelmente o seu companheiro irá revelar-lhe facetas que desconhecia e que não aprecia muito, mas deverá aprender com isso, pois irá contribuir para um crescimento da relação. É sempre possível atingir o ponto de equilíbrio e os planetas estão favoráveis. Aproveite!

Não importa o tipo, pode ser na própria mente, dialogando ou especulando, os nativos de Gêmeos são identificados pela manifestação viva do poder da linguagem. Eles conseguem trazer luz ás outras pessoas, por conta da elaboração de raciocínios brilhantes. O horóscopo 2017 prepara grandes novidades para os geminianos.

Previsão Astrológica Gémeos – 2017

Previsão para o amor

O que os nativos do signo de Gêmeos procuram sempre no momento de fazer novas amizades é que elas sejam um desafio para a sua inteligência, sejam cultas e informadas. Como gêmeos não é um signo do zodíaco fiel por natureza, a busca por algo novo está sempre presente, as pessoas que pretendem aproximar-se de um geminiano necessitam de o fazer sentir-se a viajar, quer seja na realidade ou na sua imaginação.

Previsão para a carreira

Nas questões de carreira e trabalho, os nativos de gêmeos são privilegiados em relação a qualquer um dos outros signos do zodíaco, especialmente se a sua profissão exigir conhecimento numa grande variedade de temas e troca de conhecimentos com outros colegas de trabalho. Uma das principais características do signo é o gosto pela relação com os outros, a sua capacidade para convencer alguém pela conversa é inigualável.




Previsão para a saúde

Problemas na garganta e faringe são os que poderão preocupar os geminianos durante este ano, pelo fato de serem o signo da comunicação. Este signo também sofre frequentemente de doenças respiratórias que podem afetar os pulmões, os braços e as mãos. Pelo que deve redobrar a sua atenção a estas zonas.

Quando a sua vida fica pouco agitada, a serenidade excessiva e a falta de desafios podem levar os geminianos a entrar em estados profundos de tristeza. Para ultrapassar estes períodos, os geminianos devem optar pela meditação – uma atividade milenar que ajuda a acalmar e a disciplinar a mente, trazendo importantes benefícios, como o conforto emocional e a felicidade.