Previsões para Sagitário em 2017

sagitario

s nativos do Signo Sagitário têm-se relacionado com pessoas autênticas, extrovertidas e excêntricas nos últimos anos. No entanto, aquilo que inicialmente pareceu divertido, agora já parece ter perdido um pouco a graça.

Se, por um lado a sua facilidade de relacionamentos, garante relações interessantes e dinâmicas, por outro, quem passa pela sua vida durante estes períodos dificilmente fica por muito tempo.

Costumam ser pessoas com quem nos damos maravilhosamente bem, mas que não estão nem um pouco interessadas em compromissos, são seres livres. Apesar do Sagitário ter necessidade de relações mais maduras, de sentir o passar da idade e, com isso a necessidade de construir compromissos seguros e duradouros.

Mas 2017 vai ser o último ano para aqueles que ainda não se enraizaram numa relação poderem iniciar uma nova relação séria. Se isso acontecer, certamente que será uma relação que veio para ficar.

Previsão Astrológica Sagitário – 2017

Os nativos do signo de Sagitário tem como uma das suas principais característica a capacidade de falar e muito e fazer pouco em termos de projeto. Não se sabe se isso acontece por mera preguiça ou porque idealizam algo, mas o seu pessimismo coloca tantos obstáculos á sua execução que os projetos acabam por morrer sem conseguirem ser executados.

Durante o ano de 2017, o sagitariano vai se sentir equilibrado emocionalmente, o que lhe vai permitir tomar decisões e executar os seus planos com alguma facilidade.

Previsão para a carreira

Com a sua energia e a autoestima em alta, o ano de 2017 tem para oferecer ao sagitariano muitos e bons momentos os ventos sopram favoráveis no seu sentido. Com toda a energia positiva a fluir na sua vida, a chegada do sucesso tanto na vida pessoal como profissional chegará para ficar. Os momentos de alegria também vão ter presença obrigatória durante todo o ano.

Os desafios e as reviravoltas não planeadas na sua vida estarão de regresso. Por isso, o nativo deste signo deve estar preparado para o que terá de enfrentar e deverá estar preparado para o que virá de mais e menos bom.

Em sociedade, o período é excelente para fortalecer o seu círculo influente de contatos. Com a sua personalidade alegre e contagiante, a confiança que o sagitariano transmite trará muitas e boas propostas, inclusive na vida profissional, onde poderá ter uma grande promoção, principalmente se pertencer ao grupo dos destemidos e que gostam de arriscar.

Apresse-se, organize as suas ideias e defina os seus objetivos, para não vacilar na hora certa e saber exatamente o que fazer e onde quer chegar. OS nativos de Sagitário que forem mais decididos verão um progresso mais acelerado na sua carreira do que aqueles que ficarem intimidados.


Previsão para a saúde

No campo da saúde, não existe nada com que se deva preocupar. Faça uma alimentação equilibrada, exercício físico e reserve algum tempo para relaxar.

Previsão para o amor

Os sagitarianos no amor procuram no parceiro alguém que saiba apoiá-los sem queres ser o centro das suas atenções. Nos relacionamentos, as previsões para o Sagitário serão extremamente positivas, o seu nível energético é excelente, principalmente no primeiro semestre do ano. Ou seja, já estiver a vivenciar uma relação a algum tempo, tudo irá se desenrolar em boa harmonia e entendimento. Agora, se é solteiro e anda á procura da sua alma gémea, esta é a sua oportunidade para conhecer alguém.

Se por outro lado, anda á procura da pessoa certa para si, não tente apressar o destino, porque isso não o irá ajudar, pelo contrário só o prejudicará. Além disso, se os fantasmas de uma mau relacionamento do passado ainda estiverem muito presentes na sua memória, ou terminou á pouco tempo de uma relação, aproveite este ano para cuidar mais de si e conhecer-se melhor. Seja paciente, porque encontrará a sua alma gémea, que lhe trará muito amor. Seja Feliz!

Veja em nosso site : Previsões de outros signos