Previsões para Virgem em 2017

virgem

Os nascidos com ascendente em Virgem terão um ano próspero financeiramente: os seus recursos pessoais irão assegurar um aumento nos seus rendimentos. Os nativos do signo de Virgem estarão mais generosos e talvez seja essa capacidade de desfrutar do dinheiro que o atraia na sua direção.

Em alguns casos, o aumento dos rendimentos é o resultado de uma mudança de emprego ou apesar de permanecer na mesma empresa, consegue uma promoção. Poderá também receber uma heranças ou um seguro.

Seja qual for a situação, o seu ano promete ser abundante, o que no seu caso é muito benéfico, porque poderão surgir alguns problemas estruturais em sua casa, cujas reparações irão necessitar de gastos de dinheiro extra. Se este não for o seu caso, a única recomendação é que não procure contrair grandes dívidas com compras ociosas, porque corre o risco de quando o dinheiro já não estiver a circular na sua vida com a mesma fluidez, tenha colecionado um volume considerável de dívidas que vão muito além da sua capacidade de pagamento.

Previsão Astrológica Virgem – 2017

Previsão para a carreira

A oportunidade para os virginianos em 2017 incide fundamentalmente na eficiência na administração das suas finanças, e no reconhecimento das excelentes oportunidades de fazer negócios que irão surgir. O que atrapalha, e muito, é a insegurança da Virgem para tomar decisões, o desespero e a ansiedade no momento da tomada da decisão leva muitas vezes este nativo a perder oportunidades únicas.

Quanto a isso, a configuração dos astros em 2017, atenua as sensações de incerteza diante dos obstáculos ou de novos projetos, facilitando deste modo a concretização destas oportunidades. O ano de 2017 traz muito dinheiro e conforto material para quem correr atrás das oportunidades, o que irá levar a um aumento de equilíbrio nas restantes áreas da sua vida. Isto só é possível porque Júpiter está em Libra, a fortalecer as atividades intelectuais, comerciais e a dinamizar antigos projetos.

Aqueles que trabalham por conta própria terão uma melhoria no ambiente de trabalho, será uma fase propícia para mudar a decoração e comprar novos equipamentos para remodelar o local.

Com o aumento de produtividade os lucros financeiros surgirão. Apesar de o nativo de Virgem não ser ousado o suficiente para tomar iniciativas arriscadas, será ajudado por oportunidades únicas que irão chamar a sua atenção e que ele saberá aproveitar. Ao virginiano, basta-lhe esperar, porque saberá reconhecer e aproveitar uma excelente oportunidade, tirando o máximo proveito dela.




Previsão para o amor

Já no amor, com a sua vida profissional em alta, este não será a sua prioridade, pelo menos durante os três primeiros trimestres do ano. Só a partir de outubro é que os astros influenciarão os assuntos do amor, os virginianos verão a sua sensualidade em alta, uma nova vida surgirá para os assuntos do coração. A sua vitalidade será estimulada e o bom humor irá regressar em alta. Para os que já se encontram numa relação duradoura, o entusiasmo criado pelos bons momentos que estão a viver irá trazer serenidade á relação.

Previsão para a saúde

Os nativos de Virgem, não precisarão de se preocupar com a sua saúde uma vez que o positivismo que estão a viver, será suficiente para o virginiano se sentir bem fisicamente.

Resumindo, o ano de 2017 virá com mais desafios que o anterior, uma vez que habilidades lhe serão exigidas para superar o que virá com muita positividade. O ano exigirá proatividade para enfrentar os obstáculos, conduzindo o virginiano a uma mudança extremamente positiva de pensamento e postura. Aproveite este novo ano e seja feliz!

Veja em nosso site : Previsões de outros signos