Ex-marido compra rosas para a ex e dá exemplo para todos os homens

homens

Toda separação é dolorosa e em muitos casos o termino da relação gera desgastes e brigas intermináveis, mas ter uma boa relação com o ex é bom para todos, principalmente quanto se tem filhos.

Pelo menos é o que pensa o advogado Billy Flynn, de 36 anos, que é pai de dois meninos, de 4 e 8 anos. E recentemente, ele comemorou o aniversário da sua ex-mulher ao lado dela e das crianças, muitos elogiaram e alguns acharam que foi um erro.

Mas o que deixou o ex casal foi o texto que Billy, ´postou, pois não aguentava mais os julgamentos de amigos, veja :

“É aniversário da minha ex-mulher hoje, então eu me levantei cedo e levei flores, cartão, um presente, para as crianças darem a ela, e ajudei a preparar o café da manhã pra ela. Como sempre, alguém me perguntou por que diabos eu ainda faço coisas para ela sempre. E isso me irrita. Então eu vou contar o porquê: estou criando dois meninos. O exemplo de como eu trato a mãe deles vai moldar significativamente como eles vêem e tratam as mulheres e afetar a percepção deles sobre relacionamentos. Penso ainda mais no meu caso porque estamos divorciados. Então, se você não está cuidando para ter um bom relacionamento com a mãe dos seus filhos, isso não vai dar boa coisa. Tome providências e seja um exemplo. Isso é maior do que você. Avante homens bons. Avante mulheres fortes. Por favor. O mundo precisa de nós, agora mais do que nunca.”

Em entrevista ao um site local, Billy ainda disse que ajuda a ex, “Quando ela não tem alguém para fazer algo e os meninos deveriam ser os homens da casa, eu tento ajudar. Eu vou tirar a neve da porta ou vou cortar os galhos das árvores do jardim, coisas assim. Todas as pequenas coisas que eu posso fazer para aliviar o estresse dela, eu vejo como benéfico para os meninos. Mãe feliz, casa feliz, crianças felizes.”

E você o que achou da atitude dele ? Comente abaixo