3 homens comuns mudaram hábitos e mudaram o corpo em 10 semanas, veja os resultados

corpo

No verão você sempre vê pessoas se preparando para exibir os corpos nas praias do Brasil, mas será que em pouco é possivel ? 3 homens que trabalham na revista Men’s Health, foram convidados a substituir barrigas de cerveja por corpos sarados. O treinamento aconteceu em paralelo à rotina de trabalho e família e prazo foi de 10 semanas.

Para Jamie Sage, diretor de arte de 34 anos, entrar em forma era importante para ele como um pai. “Com um menino de sete meses de idade, em casa, esta foi a minha última chance para entrar em forma antes de me tornar um pai gordo”, disse.

Jamie teve o acompanhamento do personal trainer James Hardy, mesmo com uma vida corrida e os cuidado com seu filho recém-nascido, Jamie perdeu um 12 centímetros de cintura – mais de um centímetro por semana de treinamento. Veja como ele ficou :

jamie-musculacao

Seu colega de trabalho, Daniel Masoliver, de 29 anos, era o famosos “falso magro”, e nunca tinha levantado feito musculação na vida, “Meu treinador James Conci-Mitchell me colocou em um plano de levantamento de peso tão simples, que eu nunca acreditei que iria funcionar”, disse Daniel. Daniel não ganhou 4 kg de músculo, como perdeu metade de sua gordura corporal, reduzindo significativamente o risco de doenças cardíacas.

Claro, que sua a transformação não foi sem sacrifício: “baladas com os amigos eram sempre a seco – em todos os sentidos da palavra “, disse Daniel. Veja como ele ficou :

daniel

Já, James Fisher de 25 anos, sempre foi preocupado com a boa forma e vivia na academia, mas estava triste com os resultados. “Eu me cuido, mas não estava vendo os resultados”, disse James. “Fiquei impressionado com o que eu poderia alcançar, com apenas alguns ajustes na minha alimentação e exercícios. Dez semanas realmente não é muito para dar resultado. “. Veja como ficou :

resultado-musculacao

Veja como foi o treino deles, aqui (em inglês)

O editor de saúde da revista, Toby Wiseman disse: “Os resultados físicos que eles alcançaram é a prova de quequalquer pessoa com atitude certa, pode conseguir bons resultados em apenas 10 semana.” disse o editor e completou !”10 semanas não sinaliza o fim de seu desafio, mas o início de uma nova forma de viver” complementou.