Atriz perde mais de 40 quilos com reeducação alimentar

atriz

A atriz Simone Gutierrez depois de eliminar mais de 40 quilos virou exemplo de determinação e vida saudável, desde 2014, a atriz começou um esforço para perder peso, com reeducação alimentar e atividades físicas.

Simone costuma compartilhar muitas fotos de treinos com seus seguidores, para inspirá-los a buscar uma vida mais saudável. “Já engordei em um mês 25 quilos. Depois emagreci rápido, mas depois engordei de novo. Foi uma loucura. Tive problema de tireoide, cisto, tive que tratar. É um problema que afeta a cabeça esse negócio de engordar e emagrecer para um papel”, declarou em entrevista no final do ano passado.

Finish ??? #saude #simonegutierrez

Uma foto publicada por Simone Gutierrez (@simonegutierrez) em

natura

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes ela comentou sobre as mudanças: “Só cortei tudo pela metade e fiz muito exercício. Não tem outra receita que não seja comer menos e fazer mais exercício, é matemático. Todo mundo acha que eu fiz a (cirurgia) bariátrica, mas foi em um ano e alguns meses. Nunca fui preguiçosa, mas tive problemas no joelho e o meu processo foi pela saúde, porque eu estava sentindo essa necessidade. Não foi pela estética, gorda ou magra eu sempre me gostei“, disse Simone.

Veja em nosso site : Veja os 10 erros da sua dieta que atrapalham a perda de peso.

Simone também explica que faz a diferença procurar uma orientação especializada para perder peso “É importante você ter um médico que possa conversar. Sempre fui muito tranquila comigo estando gorda ou magra. Sempre tive uma autoestima bacana, mas, quando pegou na minha saúde, mexeu comigo” disse a atriz.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *