Dubai terá casa-barco com 3 andares com quarto debaixo d´água

casa

Com 3 andares de luxo, incluindo um que é completamente debaixo d’água, as casas são tecnicamente barcos sem propulsão, e estão sendo desenvolvidas pelo Kleindienst Group, chamado de Floating Seahorse (ou cavalo-marinho flutuante em tradução livre), as casas são compostas por três andares, o piso do nível do mar erá composto de uma sala de estar, cozinha e sala de jantar totalmente equipadas, enquanto o piso superior oferece um chuveiro ao ar livre, mini bar, banheira e uma cama. O quarto principal e banheiro serão totalmente submersos, com grandes janelas proporcionando uma visão clara da vida marinha com um recife de coral ao redor.

Os trabalhos terão início no segundo semestre de 2015, com as primeiras moradias previstas para a conclusão de em 2016, ao todo serão 42 casas, com 158 m².

Josef Kleindienst, CEO da Kleindienst Group, acrescentou que o projeto também ajudar os cavalos-marinhos (de verdade) e a criar um ambiente onde eles e outras criaturas poderiam viver e procriar. “O cavalo marinho é uma espécie em extinção e nós vamos criar um recife de coral artificial sob as casa que será uma área protegida em que os cavalos-marinhos podem viver e se reproduzir com segurança.” disse o CEO.

Gostou ? Veja as fotos :

deck

casa noite

seahorse

casa 2

casa no mar

barco

Fonte

Um comentário

Comente :)
  1. jajajajjajajajajaja muyyy bueno..q buena trompada paolbo!! jaja casi real o real???? jaja aspis por favor sacate esa camiseta parece una valisa (valiza?) .de esas conos que hay en la calle jajajAguante Sebass ( cuando vas a hablar un poco de lanus??? tene en cuenta q en Atlanta hay jugadores de lanus che!!!)aguante lanusLeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *