5 coisas que todo professor faz e você não sabia

professores

As vezes na escola pensamos que só nós alunos temos segredos e escondemos coisas dos professores, mas saiba que nem sempre é assim, os professores também tem segredos, pensando nisso separamos 5 coisas que os professores fazem e você não imaginava.

Ele não esqueceu a provas em casa

professores festa

Quantas vezes você foi na aula querendo saber a nota da prova e o professor simplesmente diz que esqueceu elas em casa, na verdade ele não chegou a corrigir, afinal professor também tem lazer, festas de aniversário e tudo mais, então as vezes um compromisso acaba surgindo.

A sala dos professores rola fofocas sobre os alunos

sala dos professores

Não se engane, os professores também fazem fofocas dos alunos, e outra coisa que você precisa saber : Os professores tem seus alunos preferidos.

Professores também pesquisam na internet

internet

Muitas vezes os professores também copiam planos de aulas da internet.

Os critérios correção variam de aluno

exame

Quantas vezes você não respondeu uma pergunta igual ao seu amigo e tirou menos do que ele ?
Um pequeno erro de um aluno que sempre vai bem pode ser perdoado, da mesma forma que aquele aluno que até acertou mas tentou te enrolar pode ser punido. Tudo depende do humor do dia e de quem está entregando a avaliação.

Eles tem medo do diretor

diretor

Não é só você que tem medo de ir na sala do diretor, os professores também tem, afinal ele é o chefe.

Professores merecem respeito

Esse post é uma forma humorada de homenagear os professores, afinal respeitar os professores e obrigação de toda a sociedade. Professores ensinam moralidade, conhecimento e valores, ensinam às pessoas as formas corretas de se interagir um com o outro e com a sociedade como um todo.

Para manter o respeito ao professor e reverenciar a virtude, os estudantes não devem apenas mostrar respeito e cortesia, mas também trazerem o respeito em seus corações e sinceramente seguirem os ensinamentos transmitidos por eles e pelas virtudes.

O professor divide, com nós seus alunos, a sua herança, a riqueza do seu conhecimento, que ninguém poderá nos tirar.