5 filmes para morrer de rir

rir

Comédia tem pra dar e vender… Algumas, ao invés de provocar risos, nos dão um sentimento que pode se definido como: “vergonha alheia”. São constrangedores. Mas nada como um roteiro inteligente para salvar aquele dia enfadonho em que todo mundo só pensa em descansar a mente.

Não espere muito, não são dicas de como apostar online na mega sena e mudar sua vida. Mas pode ter certeza de que a risada vai ser garantida, tenha você qualquer idade…

Veja sem medo e divirta-se:

Debi e Lóide

debieloide_1-750x380

Este é realmente para desligar o cérebro e cair na gargalhada sem limites…. Cuidado pra não dar vexame, ele é capaz de induzir risos incontroláveis até para quem não tem incontinência urinária, não é mentira. Com Jeff Bridges e Jim Carrey (no auge da bobeira).

Um Peixe Chamado Wanda

filme

Dos anos 80, com alguns dos membros do antigo grupo inglês Monty Python. Muito, muito engraçado, não importa o número de vezes que você o rever. Fique de olho no cachorrinho da “Madame”.

Quem Vai Ficar Com Mary

20363701

Quase todo mundo já assistiu, e é outro caso de: veja quantas vezes forem e não se arrependa. Piadas inacreditáveis, muita cara de pau interpretar cenas como a do “mousse” capilar… Matt Dillon, Cameron Diaz e grande elenco.

Tootsie

filme rir

Dustin Hoffman quase venceu o Oscar interpretando um ator que precisa se vestir de mulher para conseguir um papel que pague suas contas. Muitas confusões acontecem, é claro. Com a belíssima Jessica Lange

A Pantera Cor de Rosa

graham_stark

Não confunda com a filmagem, com Beyoncé, bem mais fraco. Este é o clássico, de 1963, com Peter Sellers. Um ator excepcional, dono de uma filmografia extensa e sempre muito engraçada. Sellers era um gênio deste gênero de filmes. Se gostar, pode procurar por outros filmes dele que não vai se arrepender.