5 mortes que mais marcaram a história do cinema

cinema

Muitos filmes emocionam, e fazem mulheres e muitos marmanjos chorarem. Alguns marcam as vidas das pessoas para sempre, alguns filmes se tornaram sucesso e marcaram época por casais desfeitos pela morte. E nossa equipe separou algumas mortes que marcaram história do cinema e talvez a sua vida. Confira:

Mufasa – Filme Rei Leão

Quem não chorou vendo a cena em que Mufasa, pai de Simba, morre para salvar o filho.

mufasa

Harry Stamper – Filme Armagedon

É um filme pipoca, produzido para levar a família inteira ao cinema, mas ainda assim tem uma historia emocionante. No filme, a NASA, alerta ao mundo que a nosso planeta tem apenas 18 dias antes de ser atingido por asteroide. A solução para a salvação da Terra é enviar uma equipe de perfuradores de petróleo para a superfície do asteroide e colocar em seu interior uma carga nuclear capaz de explodi-lo. A cena em que Harry tem que ficar para trás é, definitivamente, uma montanha-russa de sentimentos. Ele simplesmente morre para salvar todos na Terra e sua filha.

armageddon

Parker Wilson – Sempre ao seu lado

O professor Parker Wilson que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que Paker morre e mesmo assim Hachi continua indo na estação para esperar seu dono. O filme é baseado em uma história real. E sempre é difícil ver um bichinho tão inofensivo sofrer.

sempre ao seu lado




Thomas J. Sennett – Meu primeiro amor

Apesar de Meu Primeiro Amor ter sido produzido para as crianças, o filme tem uma história de amor inocente, mas com um final muito triste. É impossível não se emocionar com a história de Thomas. Ele tem alergia, e acaba morrendo ao ser picado por abelhas, e assim Vada acaba perdendo aos 11 anos de idade o seu primeiro amor.

meu primeiro amor

Marley – Marley & eu

O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista que, junto de sua mulher, decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal num inferno, mas os 3 vivem um amor grande um pelo outro, mas Marley teve uma torção de Estômago, e precisou ser eutanasiado.

E você qual filme lhe fez chorar ?

Coloque nos comentários que adicionamos na nossa lista.