Lançamentos que bombaram em setembro

setembro

Podemos começar destacando o retorno da aclamada “rainha do Pop” Lady gaga, que lançou em 20/09/2016 o clipe de sua música Perfect Illusion. Assim como a música, o vídeo não agradou a maioria e dividiu opiniões. Alguns acham que o clipe não tem nenhum foque, que a câmera não para de tremer ou girar , e que faltou uma coreografia. Outros acham essa mudança muito bem vinda, pois ela tem talento e é isso que importa.

O clipe não é tão bom assim, mas não chega a ser ruim, realmente a câmera não para de tremer ou girar, começa com ela dirigindo ( agora que já tem carteira de motorista) tem muita poeira sendo jogada pra cima , e uma festa “delirante” no meio do deserto com gente acelerada dançando de todo jeito .

Talvez o clipe passe a ideia de Perfeita Ilusão com essa festa perfeita, cheia de pessoas, a Gaga com sua banda feliz, girando o microfone. No fim depois de rolar no chão ela “acorda” sozinha no deserto. Talvez essa seja a Ilusão perfeita que o clique quis mostrar.

Um super lançando, que nos pegou de surpresa também em setembro foi The Greatest -SIA

Música e clipe que fazem uma emocionante homenagem as vítimas do massacre na boate Pulse em Orlando .

Com 49 crianças SIA relembra os 49 mortos no massacre, no clipe todos tentam fugir e o desespero fica claro. As tentativas de ligação, os rostos sujos, as paredes escuras as luzes de festa. Sia constrói um ambiente claustrofóbico e assustador com espaço apenas pra sua arte que emociona e encanta, veja :

Um dos lançamentos mais comentados foi: Fifth Harmony – That’s My Girl pela surpresa que foi e pelo clipe ser totalmente diferente dos outros .

Em That’s My Girl, as 5H estão em uma vila pós- apocalíptica, com figurinos bem diferentes dos anteriores.O clipe também traz uma fotografia bem futurista e diferenciada , que agrada muito, além de tudo trazem na letra da música a mensagem de superação: de cair e levantar, de estar pronta pra tudo e clamar pela sua liberdade essa garota que luta por tudo isso seria “A MINHA GAROTA”, citada no clipe.

Se tratando de TOVE-LO, lançamentos são sempre bem vindos.

Mesmo não sendo do mês de setembro podemos destacar aqui o lançamento dela com a música: Cool Girl, Música essa que foi sucesso instantâneo, e caiu no gosto do público naturalmente.

Já o clipe traz uma Tove-lo diferente: loira (inicialmente ) num motel com visual anos 80 , alem das pegadas de dança o clipe trás um mistério: vemos um caixão vidrocom alguém dentro no deserto, imagens rápidas de Flashback , que talvez nos deixassem confusos apenas , mas por fim sabemos que o clipe terá continuação. Então podemos curtir a música, dançar junto e esperar pelo desfeche dessa história.

E pra quem gosta de POP como conhecemos a muito tempo e agudos potentes além de muita sensualidade . Temos o mais novo lançamento do clipe da Ariana Grande – Side To Side ft Nicki Minaj.

Provavelmente o clipe onde a Ariana Grande esteja mais sensual, temos coreografia em bicicletas ergométricas, algumas cenas no chuveiro e do meio pro fim a participação quase indispensável da Nick MinaJ .

A música funciona, é realmente boa, viciante, o clipe tem um visual bonito e uma coreografia diferenciada que agradou a maioria.

E para você qual foi o grande lançamento do mês ?