Sertanejo Jorge critica fãs que esperavam ele em aeroporto

jorge

O cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, deu uma bronca em um grupo de fãs que o abordou no aeroporto de São Paulo, na madrugada do sábado para tirar fotos. Mesmo chateado, Jorge tirou fotos e deu autógrafos e não faltou com educação aos fãs, mas não deixou de fazer duras críticas enquanto atendia as pessoas.

O sertanejo parece ter se incomodado com o fato de algumas pessoas dedicarem seu tempo para tentar ver o ídolo a qualquer custo, “Eu converso com todo mundo, dou atenção ao máximo de pessoas que eu posso dar. Mas a gente não pode ser fanático pelas coisas. A gente não precisa sair correndo para ir para o aeroporto para tirar foto com o cantor. Isso é muito ruim, isso é feio. É desnecessário”, disse o cantor.

E completou, “Isso não é hora de esperar ninguém no aeroporto. Não é! Você tem filho? Tem gente que deixa o filho em casa para vir no aeroporto esperar cantor”, continuou. “E eu não descanso nunca? Não sou ser humano?”. Veja os videos :

Um vídeo publicado por @babadissimos em


Em uma das falar Jorge disse “As pessoas cobram da gente, como se a gente tivesse devendo tudo para os outros, não é assim. Amor e carinho, a gente transmite pelo olhar”, e se fomos parar para pensar deve ser complicados para os artistas serem abordados de madrugada e ficar horas atendendo a fãs, sem poder ir em um shopping ou supermercado, não ?