Empreendedorismo : Eles ficaram milionários investindo menos de R$ 50.

Empreendedorismo

Muito se fala de empreendedorismo atualmente, não é mesmo? O problema é que a palavra em si parece vazia, especialmente em uma cultura em que não fomos ensinados a ter o nosso próprio negócio e prosperar, mas sim a trabalhar para um patrão que irá prosperar com o nosso suor!

A verdade é que é perfeitamente possível apostar no empreendedorismo e vencer na vida, ainda que você não seja o herdeiro de uma verdadeira fortuna ou detentor dos números que serão sorteados na Mega Sena!

Veja em nosso site : Cursos de administração online e grátis ajudam empreendedores

Exemplos disso não faltam, até mesmo no Brasil! Você certamente conhece Silvio Santos, mas sabia que ele começou a sua meteórica carreira como um simples camelô?

Flávio Augusto da Silva é um carioca fundador da Wise Up, conhecida como uma das maiores escolas de inglês do planeta, mas já ofereceu cursos por telefone, ligando de cliente para cliente!

Luiza Trajano, a dona do Magazine Luiza começou a vida como uma jovem formada em Direito e aos poucos foi correndo atrás dos seus sonhos!

Empreendedorismo

Todos eles têm trajetórias muito diferentes, mas em comum compartilham a vontade de vencer e o sonho de conseguir isso através do empreendedorismo!.

Se você quer prosperar tendo o seu próprio negócio veja as dicas a seguir, para desenhar o seu destino com as suas próprias mãos!

Faça o que você ama

Empreendedorismo sem paixão não acontece! Se você não liga para o mercado de moda como vai querer vender roupas?

Se você ama fazer doces o que está fazendo cuidando de uma oficina?

Descubra o que você adora fazer e transforme isso num negócio rentável!

Esteja atento as oportunidades

Elas batem à porta o tempo todo, mas muitas vezes ignoramos. Às vezes é um convite para parceria, outras é uma pessoa interessada no que temos a dizer…

A verdade é que elas surgem e muitas vezes não nos damos conta que elas podem nos levar aonde sonhamos, mas podem sim!

Fique sempre nessa expectativa e aproveite-as quando aparecerem!

Tenha foco, força e fé

Empreendedorismo não é para os fracos, definitivamente! O caminho até o sucesso é muito difícil e pede que você persevere o tempo todo! Por isso mantenha-se concentrado e dedicado ao seu objetivo, com muita esperança no coração, porque é certo que cedo ou tarde você vai chegar lá!