Conselhos do catador de latas que ficou bilionário, John Paul Dejoria

A história inspiradora e de sucesso de John Paul DeJoria exemplifica o tão famoso sonho americano. Ele lutou contra tudo e contra todos não apenas para alcançar o sucesso, mas para dividi-lo com os outros.

Após completar os estudos e servir à Marinha Americana com honras, John Paul fez de tudo para pagar as contas, desde vendedor de enciclopédias e zelador a frentista em postos de gasolina, mas as coisas não deram certo para Dejoria, que com um filho de 2 anos, foi viver no carro e catava latas para sobreviver.

Mas Dejoria, começou a dar a volta por cima, e logo mostrou seus talentos em várias empresas de tratamentos de cabelo e cosméticos antes de se tornar um consultor independente. Depois disso uniu-se ao seu amigo Paul Mitchell para lançar a John Paul Mitchell Systems, com apenas 700 dólares e vivendo alguns meses no carro, hoje ele é um bilionário de sucesso que ajuda as pessoas a terrem uma vida melhor. No vídeo abaixo John Paul Dejoria narra sua historia de vida emocionante até chegar ao sucesso e se tornar um bilionário, com dicas muito valiosas:

No Brasil

Aqui também encontramos várias historias de sucesso, de pessoas que com muito sacrifício chegaram lá, como Marcelo Ostia, que após tomar um grande calote em Itu-SP, foi para SP e morou como sem teto por um bom tempo, ate que descobriu que sua namorada (atual esposa), em Itu, estava grávida, voltou para cidade com mais força com apenas R$ 300 e montou um site para mostrar e vender camiseta personalizadas, e a ideia deu frutos e, depois de um ano, transformou-se no site Camisetas da Hora, que hoje fatura mais de R$ 100 mil por mês, não contente Marcelo hoje ajuda as pessoas que querem empreender, com curso metamorfose Empreendedora.

Veja também : Acredite no impossível – A historia do Buscapé