Jogo da Vostu atinge 1 milhão de usuários em três semanas

Novo jogo da Vostu
Neste primeiro game de caça-objetos da empresa, o jogador interage com um mundo repleto de enigmas e histórias secretas.

Você herdou uma mansão de seu tio desaparecido, mas logo descobre que ele e um grupo de amigos usavam o lugar como um clube para investigar mistérios ao redor do mundo e agora cabe a você a missão de encontrar esses objetos perdidos e solucionar grandes enigmas. Este é o enredo do mais novo jogo da Vostu. A empresa comemora o sucesso do jogo World Mysteries, disponível para Orkut e Facebook. Após apenas três semanas de seu lançamento, o game já atingiu a marca de 1 milhão de usuários cadastrados.

“Quando lançamos o jogo, imaginávamos que seria um sucesso, por conta do seu enredo, que é muito atraente para usuários das redes sociais. E o fato de atingirmos 1 milhão de jogadores cadastrados, em menos de um mês, só veio reforçar que estamos no caminho certo”, afirma Daniel Kafie, CEO da Vostu.

O World Mysteries é o primeiro jogo hidden objects (caça-objetos) da Vostu. Na trama, o jogador tem a missão de encontrar itens perdidos e solucionar enigmas, após herdar uma mansão de um tio desaparecido, que fazia parte de um clube voltado a investigar mistérios ao redor do mundo.

World Mysteries
No jogo, os usuários podem desafiar seus amigos a encontrar objetos escondidos em uma determinada cena, no menor tempo possível.

Focado em suspenses e intrigas, o jogo guia o usuário através de uma série de casos baseados em lendas e histórias que o levarão a viajar ao redor do mundo. Para avançar na investigação, o jogador precisa construir sua mansão. Para tal, o game apresenta elementos adicionais, como itens de decoração para decorar os ambientes, além de cenas especiais fora da história principal.

World Mysteries esta disponivel no Facebook e Orkut

Um comentário

Comente :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *