Bebê elefante dorme no colo de cuidadora ao ouvir canção de ninar

elefante

O lindo filhote de elefante com quase um mês de vida que vive em santuário na Tailândia desde o nascimento, não resistiu aos carinhos de uma cuidadora e acabou dormindo no colo dela enquanto ouvia uma canção de ninar.


A cuidadora, identificada apenas como Allie, ganhou a confiança do bebê elefante desde seu nascimento. Em no vídeo ela é vista dando carinho para o animal, que mostra estar apreciando a gentileza. Não é preciso dizer que video fez muito sucesso nas redes sociais.

Muitas pessoas comentaram sobre o video, a usuária do Facebook Fatima Gusmao, disse “Muito lindo ! É muito amor se cada um desse carinho aos animais em vez de maltratar e matar o mundo seria bem diferente , o amor é tudo e é isto que se estar precisando” , já Tatty Plus comentou “peraí que caiu um cisco no meu olho, já volto “. Veja o video :

Bebê elefante dormindo

Bebê elefante adormece no colo de cuidadora ao ouvir canção de ninar.

Posted by MundoConectado on Quinta, 15 de outubro de 2015


De acordo com o jornal ‘The Independent’, há cerca de 2700 elefantes domesticados no país, mas o número já foi bem maior no passado. Em 1850, cerca de 100 mil animais conviviam com humanos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *