Pitbull com metade do rosto e todo o amor do mundo procura um lar

pitbull

Depois de uma vida de sofrimento e maus tratos, a cadela da raça pitbull Khalessi foi resgatada e agora ela poderá receber o amor que tanto sonhou. Khalessi não tem o nariz e cavidade nasal. Ela não tem narinas. Além disso, a falta de uma parte do focinho faz com que os longos dentes caninos da cadela pareçam presas. As pernas traseiras de Khalessi também não funcionam e ela esta muito abaixo do peso.

Ela está dessa forma devido a múltiplos ferimentos que estão em estágios diferentes de cicatrização. O jovem corpo da cadela não está assim por acidente. Stephanie Paquin, seu novo dono, diz que é desconhecido o que realmente aconteceu com a cadela. Tudo que se sabe é que ela foi parar em um abrigo, depois de ser encontrada no gramado de um vizinho.

Paquin que tem uma Ong chamada Passion 4 Pits ( paixão por Pets), recebeu o pedido de ajuda para a cadela de uma funcionária do abrigo, para que ela tivesse uma chance, Paquin não pensou duas vezes e resgatou Khalessi, segundo ele a cadela é doce, amorosa e adora pessoas, não poupando esforços para pedir atenção e carinho.

TADM

Khalessi

Agora o futuro dela inclui diversas cirurgias reconstrutivas, e diversos outros procedimentos. Depois disso, a cadela será posta para adoção. Mas no momento, ela está apenas curtindo toda segurança de um lar amoroso.

O impressionante é que provavelmente foi uma pessoa que causou todo esse sofrimento à ela, mas ela não deixou que isso afetasse como ela se sente em relação aos humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *