5 hábitos de mulheres que estão sempre bem vestidas


Vestir-se bem também é uma forma de expressão e comunicação, e se você quer ficar sempre bem vestida sempre considere seu estilo, seus desejos e a situação do momento, não é porque você se sente linda vestindo uma minissaia que você deve usá-la para trabalhar. Pensando nisso separamos alguns hábitos de mulheres que estão sempre bem vestidas.


Planejar o look com antecedência

guradaroupa

Embora nem sempre seja ideal selecionar suas roupas na noite anterior, ter tempo suficiente para planejar quase sempre garante uma aparência mais interessante. É mais fácil estar bem vestida se você tiver tempo para pensar no que vai vestir. As mulheres que estão sempre na moda não acordam em cima da hora e colocam qualquer roupa em 10 minutos. Pepare-se com mais zelo.


Use o jeans

Essa peça básica serve para qualquer evento, combine com uma blusa de seda ou cetim, um casaqueto e salto para ir em algo mais fino. O importante é sempre ter um bom jeans no armário, daqueles que você sempre pensa em usar e se torna uma boa peça coringa.

Verificar o tempo

bem vestida

Você pode estar usando uma de suas melhores roupas, mas se você não estiver apta para enfrentar a temperatura diferente que virá no final do dia, você pode passar frio ou calor e ainda fica com o look errado. Você não estará nem um pouco bem vestida se escolher um vestidinho leve para sair e no final do dia esta 10 graus.

Caimento é o mais importante

Você pode usar o look mais descolado e caro do mundo, mas se ele não vestir bem, todo o seu esforço e o seu dinheiro terão sido desperdiçados. O maior erro que uma mulher pode cometer é usar uma roupa que não lhe cai bem, simplesmente por não aceitar o seu corpo como ele é de verdade. E lembre-se: auto-confiança é o acessório perfeito para uma mulher.

Misturar luxo com simplicidade

Para estar na moda, não é preciso usar itens de grife da cabeça aos pés. Saber combiná-los com itens mais simples é praticamente um dever de uma mulher bem vestida.

Outra dica para sempre ficar bem vestida é utilizar pequenos truques que podem fazer toda a diferença, algo simples como dar um voltinha diferente no seu cinto ou dobrar as mangas da camisa de uma determinada maneira pode dar um enorme impacto no seu visual. As vezes você tem o look certo mas não esta sabendo usar.