Biquíni levanta bumbum vira febre no Brasil

biquini

O biquíni que promete levantar o bumbum tem como fãs as atrizes Bruna Marquezine e Fiorella Mattheis. Conhecido por biquíni coração ou ripple viram virou febre entre famosas e anônimas nas praias brasileiras, a peça foi criada para as americanas mais conquistaram as brasileiras.

O efeito do biquíni é conseguido com uma costura na parte de trás, bem no meio da calcinha, que deixa o tecido franzido, e também pelas laterais onduladas, responsáveis por criar o efeito.“Por ser uma peça que veste muito bem e valoriza o corpo da mulher, se popularizou”, diz Paula, cuja marca de biquínis, a Vix, bombou tanto a ponto de conquistar famosas como Kim Kardashian, Jennifer Aniston, Kate Moss, a duquesa de Cambridge Kate Middleton e sua irmã Pippa, em sua loja o biquíni não sai por menos de R$ 250,00 e outras marcas já estão copiando a costura e prometendo os mesmo resultados, o modelo pode ajudar, principalmente, mulheres que têm bumbum pequeno e querem mais volume.

biquini levanta bumbum

bruna2
A atriz BRUNA MARQUEZINE também não abriu mão do modelo para aprovietar o mar. A lateral mais fina da calcinha é ideal para quem tem os quadris pequenos, já que não disfarça em nada o corpo.

A calcinha “ripple” também se consagra como o par ideal para o top cortininha. O modelo vem se popularizando e já dá pra afirmar que o biquíni “ Ripple” vem reinando como o grande escolhido nas areias brasileiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *