Confira as principais tendências em joias 2016/2017

joias e colares

A última edição da Semana de Moda de Nova York atualizou as principais tendências em joalheria. Dentre diversas referências, passando pelo neopunk até um estilo mais sofisticado, as peças mais cobiçadas em joalheria são brincos arrojados, semijoias e colares extravagantes. Tudo isso para quebrar a seriedade nas produções e conferir total estilo na hora de arrematar o look.

Os acessórios devem se destacar pela ousadia e pelo design inovador, ajudando a compor looks contemporâneos. Além da badalada semana de moda nova iorquina, outro evento também revelou as principais tendência em joias para as próximas temporadas: o JCK de Las Vegas, uma das maiores exposições do segmento de joias. Saiba quais são os itens must have da próxima estação:

Principais tipos de acessórios em alta

Colares românticos, modernos e com uma pitada de ousadia

No quesito colares, é possível encontrar grande diversidade de peças, desde a peça mais delicada e com ares de princesa até uma gargantilha sexy. Colares modernos com uma pegada futurista também estão em alta, assim como os modelos em Y, que conferem um ar elegante e romântico. O item é um complemento capaz de definir o visual, além de ser extremamente versátil. Não tenha receio em investir em colares extravagantes: a tendência veio para ficar.

colar 2016

Azul é a cor mais quente

Pedras em tons em azul estão com tudo, podendo ser usadas sozinhas (tom sobre tom) ou com outras cores. Um duo de bastante sucesso para 2017 é azul e verde, cores que ficam super bem juntas. Brincos espelhados e em resina, com uma pegada pop art, verdadeiros hits dos anos 90, também estão de volta para compor visuais marcantes e cheios de personalidade. Confira estes modelos disponíveis na loja virtual da Pri Acessórios:

brincos

Semijoias: peças que duram várias temporadas

Objeto de desejo da maioria das mulheres, as joias são símbolo de elegância e feminilidade. Porém, nem todo mundo pode investir uma grande quantia em dinheiro em determinadas peças. É nesse momento que as semijoias, peças com acabamento refinado e preço acessível, entram em cena. A principal diferença entre joia e uma semijoia é que a primeira é confeccionada em ouro maciço e brilhantes naturais. A semijoia é um meio-termo que permite durabilidade e sofisticação por valores reduzidos, para alegria de muitas mulheres. A vantagem é que montar um acervo extenso com esse tipo de peça é muito mais acessível, permitindo que você disponha de grande variedade de peças para todo tipo de ocasião.

Pulseiras delicadas, braceletes e anéis poderosos são algumas das apostas de estilistas e fashionistas.

aneis

Qual peça de joalheria faz mais seu estilo? Deixe sua sugestão nos comentários!