Nova loja online de moda urbana, skate, surf e streetwear foca na qualidade e exclusividade

streetwear

Consumidores têm uma nova opção na hora de buscar artigos de moda urbana, skate, surf e streetwear na internet. A LivStorm já está no ar e focada em oferecer produtos com mais qualidade, lançamentos constantes e campanhas de produtos exclusivos, um grande anseio deste público, segundo o empresário Marco Sini, responsável pelo projeto.

A loja oferecerá produtos de grandes marcas nacionais e internacionais, iniciando com marcas como Asphalt, Fallen, New Era e Zero. De acordo com Marco Sini, o objetivo é também atender clientes mais específicos com produtos de tamanhos plus size, infanto-juvenil, desenvolvimento de produtos sustentáveis e para praticantes de esportes ao ar livres, como camisetas com acabamento de repelente a mosquitos.

“Queremos estar presente no dia a dia do lifestyle de nossos clientes, com presença em eventos e campeonatos, montando e apoiando uma equipe própria de atletas amadores, investindo em parcerias com atletas profissionais, participando de eventos de música, arte e ações sociais. Acreditamos que estamos nos comunicando com gente. Queremos construir valores para poder conquistar o respeito e confiança de nosso cliente”, conclui Marco Sini.

Marco Sini atua há anos no mercado de moda como Private Label, desenvolvendo coleção e fabricando produtos em conjunto com os licenciados. A ideia de lançar uma loja própria surgiu quando o empresário percebeu que a busca incessante de redução de custos pelos licenciados e a quantidade de revendedores até o produto chegar o consumidor encarecia o produto e reduzia a qualidade do produto.

“Diante desta realidade, iniciamos um projeto de parcerias (licenciamentos) direto com os proprietários das marcas, permitindo que pudéssemos comercializar boa partes dos produtos, desde sua fabricação até chegar no consumidor final”.

“Identificamos que existia no mercado uma oportunidade de se construir um negócio digital que tivesse um posicionamento que não estivesse vinculado somente a preço a qualquer custo, mas a uma entrega de serviços com importantes valores agregados aos nossos clientes”, conta Sini