Advogado salva casamento de cliente com bilhete e faz sucesso na web

casamento divorcio

O advogado mineiro Rafael Gonçalves deixou de fazer mais um divorcio, apesar do prejuízo financeiro, ele esta feliz por unir um casal em crise. O advogado disse que foi procurado por uma mulher que queria dar entrada no divórcio e enquanto conversavam, ele notou que o divórcio talvez não fosse a melhor solução para aquele casamento.


O advogado disse na sua página no Facebook “Era perceptível a ligação do casal e o amor que ainda existia entre as partes.”, e completou “Ela contou que ele tinha deixado de ser a pessoa que era antes do casamento”. Depois ouvir a cliente, o advogado falou dos honorários e dos documentos necessários.

Para a surpresa da mulher, no papel em que o advogado anotou os documentos necessários para o divórcio ele também escreveu também 4 perguntas que a mulher deveria se fazer antes de prosseguir com o pedido de separação. Ele disse “Fiz um pequeno questionário após solicitar os documentos e pedi que a moça respondesse as 4 perguntas a si mesma. Se após responder e analisar a situação com calma, longe do turbilhão de informações que estava lhe passando pela cabeça naquele instante, ainda assim resolvesse se divorciar, que bastava me trazer a documentação e eu botaria um fim naquela história!”

Perdi uma cliente, mas ganhei um casal de amigos!Como de praxe nas minhas consultas, anoto os documentos necessários à…

Publicado por Rafael Gonçalves em Quarta, 24 de fevereiro de 2016





As perguntam eram :

Eu fiz tudo que pude para salvar meu casamento ?
O divórcio é a melhor opção hoje ?
Quem são minhas influências ?
Quantos momentos vocês superaram juntos e como se conheceram ?

As perguntas fizeram com que a jovem repensasse a sua decisão. Depois de duas semanas, o casal retornou ao escritório. “Pensei que tinham vindo juntos para concretizar a separação. No entanto, eles vieram me entregar o papel e agradecer. Fiquei feliz e disse que estava perdendo uma cliente. Eles me responderam que tinha ganhado amigos. Isso me motiva”, explicou o Rafael.

Mulher

Depois que o caso foi solucionado, o advogado publicou em seu perfil no Facebook, e o sucesso foi instantâneo e já teve mais de 40 mil compartilhamentos, para o Advogado o divorcio deve ser a ultima opção e aconselha, ” Encerrei dizendo que, quando a grama do vizinho estiver mais verde, não necessitamos de ir visitá-la, experimentá-la. Basta regar a nossa grama. Na vida é a mesma coisa. Antes de trocar, tente consertar.”