Ator de ‘Thor’ aparece irreconhecível e choca fãs

thor

Chris Hemsworth (o Thor nos filmes da Marvel) perdeu o corpo sarado, que lhe rendeu o titulo de o mais sexy do mundo, e ficou quase esquelético para seu novo filme, No Coração do Mar. Com uma dieta de apenas 500 calorias por dia, ele chocou os fãs ao posar sem camisa e o rosto sujo, caracterizado como seu novo personagem.

“Tentei uma nova dieta/treinamento chamada ‘Perdido no Mar’. Não recomendaria para ninguém”, brincou o ator no Twitter, após divulgar uma foto da sua dramática perda de peso.

Just tried a new diet/training program called "Lost At Sea". Wouldn't recommend it.. #IntheHeartoftheSea

Uma foto publicada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

Segundo o ator, a dieta é quase impossível de se fazer. “Você vai para a cama com fome. E você tem um período de jejum de 15 horas, em seguida você faz uma pequena refeição. ”

Na trama situada em 1820 e baseada no conto de Nathaniel Philbrick, que inspirou o famoso Moby Dick, o barco baleeiro de New England (EUA) Essex é atacado por algo em que ninguém podia acreditar: uma baleia de imenso tamanho e determinação, e um sentido de vingança quase humano. O desastre marítimo que ocorreu na vida real inspiraria Melville a escrever Moby Dick. Entretanto, o livro contou apenas metade da história.

No Coração do Mar revela as terríveis consequências do encontro, à medida que a tripulação sobrevivente do barco é levada aos seus limites e forçada a fazer o impensável para permanecer viva. Enfrentando tempestades, fome, pânico e desespero, os homens serão levados a questionar suas crenças mais profundas, do valor de suas vidas à moralidade de sua atividade, enquanto seu Capitão busca orientação no mar aberto e seu Imediato ainda tenta derrotar a grande baleia.

No coração do mar estreia dia 11 de Dezembro nos Estados Unidos.

Você acha certo um ator se submeter a isso para um papel ?