Bispa Sônia lança perfume com cheiro de Jesus

Parece incrível mas é verdade, A Bispa Sônia Hernandez, fundadora da igreja evangélica Renascer em Cristo, lançou na última semana o kit de cosméticos Divina Essence, composto por sabonete e perfume que, segunda sua filha, Bispa Fernanda, exalam o cheiro de Jesus.

“Os produtos são magníficos e exalam o perfume de Jesus”, declarou. Já a Bispa Sônia garante que os produtos alguns anos para chegar ao mercado brasileiro por conta das pesquisas e desenvolvimento das embalagens e foram testados pessoalmente por Sônia e a filha Fernanda.

A bispa disse que essa linha de produtos vem da benção da Ceia de Oficiais, que diz que sementes que você nem lembrava que havia semeado iriam frutificar.

Bispa_fernanda

“Além de ser o presente perfeito esse perfume vem para possamos durante todo o dia possamos exalar o bom cheiro de Cristo”, afirmou a também Bispa Fernanda Hernandes

O próximo passo é lançar a linha de perfumes para homens, que será o kit do Apóstolo Estevam, marido dela.O kit “De bem com a vida” sai por R$ 79


Tags:
Categorias:
Cotidiano · Notícias
Curtidas:
0

Comentário

  • E o povo otário vai lá e compra…

    Nana 18/12/2012 7:33 pm Responder
  • Que palhaçada, essa mulher trambiqueira merece voltar pra cadeia.

    Chico Lobo 19/12/2012 2:56 am Responder
  • Eu compro mesmo o $$$ é meu. Ela fez uma comparação e os ridiculos já querem falar mal, são pessoas de Deus, amorosas, pq eu os conheço. Raça de viboras.

    Angélica 21/12/2012 1:30 pm Responder
    • Então compra mesmo idiota, vai la pedacinho de massa d manobra, enquanto imbecis como vc enriquecem esses charlatães pessoas mendigam um prato de comida q pessoas como vc hesitam em dar, agora encher o cu de pastor d dinheiro pode né?????hipocrita….o inferno espera por todos vcs caso ele exista…….

      Daniel 26/12/2012 12:28 pm Responder
    • O que dá pra ver nesta notícia é ela dizendo que EXALAM O PERFUME DE JESUS, não é uma comparação coisa nenhuma, uma afirmação.

      Douglas Loiola 26/12/2012 1:15 pm Responder
    • Mas de qualquer forma, qual a credibilidade deste site? Não vi fontes…

      Douglas Loiola 26/12/2012 1:16 pm Responder
    • Pare de “santificar” pessoas, não há inocentes aqui na terra, agora todos tem garantido pela constituição o direito de acreditar no que quiserem, até mesmo em contraventores, quem sabe o Carlinhos Cachoeira também não vá abrir uma igreja!

      Espleno 26/12/2012 1:45 pm Responder
    • Angélica, pessoas de Deus tem consciência de que isso é heresia, pecado, sem conhecimento e discernimento.

      Jessica 26/12/2012 8:43 pm Responder
    • Isso msm, a Angélica está certa. Estão fazendo comparações difamatórias!
      Eu tb os conheço muito bem e não MINTO quando afirmo que são pessoas idôneas q executam muito bem a sua missão.

      Satanás 04/01/2013 8:27 pm Responder
    • Angelica, vice nao precisa apenas conhece-los. na verdade precisa conhecer a palavra de Deus.
      Ja leu Isaias 53?
      Jesus andava longer, sujo e com mau cheiro de suor
      Trecho da biblia Quem creu em nossa mensagem? E a quem foi revelado o braço do Senhor?

      2 Ele cresceu diante dele como um broto tenro e como uma raiz saída de uma terra seca. Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada havia em sua aparência para que o desejássemos.

      3 Foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de dores e experimentado no sofrimento. Como alguém de quem os homens escondem o rosto, foi desprezado, e nós não o tínhamos em estima.

      4 Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido.

      Alex 18/04/2013 8:39 pm Responder
  • São é pessos do demonio, quero mais que que vocês todos idiotas que acreditam nele queimem!hahahaha

    adriano 26/12/2012 9:52 am Responder
  • Melhor ser uma víbora pensante do que uma ovelha alienada pelo oportunismo dos falsos profetas. A Bíblia fala sobre o lobo em pele de cordeiro, mas os que se dizem fiéis são tão abusos que não conseguem enxergar a verdade nem quando ela é esfregada na sua cara. Boas compras escravos da mentira. Continuem sustentando a corja de aproveitadores que se esconde sob o manto da fé.

    Víbora 26/12/2012 11:16 am Responder
  • O pior não é essa a.rrombada lança esse lixo, o pior são os TROXAS, OTARIOS que vao gasta dinheiro nessa MERDA !!!

    Filipi Coppola 26/12/2012 11:31 am Responder
  • Por acaso não foi essa senhora que em certa ocasião foi pega pela policia americana com dólares escondidos em uma bíblia? Hum… não me cheira bem!

    Espleno 26/12/2012 1:42 pm Responder
  • Mais que mulher safada!!! Querendo se apropriar de um nome sagrado para a própria religião dela para enriquecimento próprio e para fazer comércio… Um absurdo!!! Onde que na biblia permite isso??? Além do mais, essa salafrária está enganando as pessoas.

    Fla 26/12/2012 5:53 pm Responder
  • cheiro de Jesus = incenso, vela e mirra. Mistura tudo e vende para um povo alienado por um preço exorbitante kkkkkkk

    carla 26/12/2012 8:56 pm Responder
  • o apóstolo Estevam vai lançar seus produtos com o cheirinho de DEUS !

    caelos eduardo 31/12/2012 3:26 pm Responder
  • Vai se lascar com esse perfume sua porra !

    Carlos 03/01/2013 8:37 pm Responder
  • Cheiro de dinheiro fácil kkkkkkkkkkkkkk

    To sentido cheiro de otários

    Alexander 04/01/2013 8:44 pm Responder
  • Tantas pessoas morrendo, passando fome que estão precisando ouvir e conhecer Deus de modo que se tranquilize com a palavra e o louvor que é por ele ofertado, e pessoas como essas perdendo tempo, usando o nome de Deus em vão, usando a palavra não como meio de salvação e sim como uma forma de ganhar a vida!
    Percebe-se que estamos vivendo no fim do mundo pois algumas pessoas já alcançaram o ápice da loucura…

    Eliane 16/01/2013 3:04 am Responder
  • PT lança perfume com cheiro de Lula para arrecadar e pagar as multas do mensalão.

    Depois que a Bispa Sonia lançou um perfume com cheiro de Jesus, o Partido dos Trabalhadores resolveu aproveitar e ideia e lançou um perfume com o cheiro do ex-presidente Lula, para arrecadar dinheiro e pagar as multas, aplicadas pela Justiça, no Julgamento do Mensalão.

    Quem já testou o perfume foi José Genuíno, que contou aos repórteres ter entrado na Câmara Federal, para tomar posse como deputado, exalando o cheiro de Lula. “Gostei do cheiro de Lula”, disse.

    A primeira remessa do perfume chega ao comércio na próxima semana, com uma quantidade de 13 milhões de unidades. Os locais de venda serão as sedes do PT em todo o país.

    Os principais ícones do partido, como Dirceu, Delúbio, Haddad e a Presidente Dilma Rousseff, serão “garotos propaganda” do perfume.

    http://www.g17.com.br/noticia/novidade/pt-lanca-perfume-com-cheiro-de-lula-para-arrecadar-e-pagar-as-multas-do-mensalao.html

    Um bando de IDIOTAS lançam a ideia, outro bando de bandidos IDIOTAS copiam. Tem sempre otários que vão comprar, MAS NO FUNDO, SÃO TODOS IGUAIS, NÃO HÁ DIFERENÇA.

    Carvalho 17/02/2013 4:05 pm Responder
  • BANDO DE TROUXAS, LOGO VAO MANDAR OS PUNHETEIROS GUARDAR O ESPERMA, E DEPOIS VAI VENDER, DIZENDO Q E DE CRISTO, ONDE, SE A MULHER INSEMINAR, IRA NASCER O ESPIRITO SANTO.
    SE FOSSE NUM PAIS SÉRIO, ELES ESTARIAM NA FORCA

    PAOLI 27/02/2013 6:47 pm Responder
  • Já vi várias vezes o marido dela ao pregar fazer o sinal de adoração a satanás a mão chifrada,ou seja cada vez mais a maçonaria illuminati está tomando conta do meio evangélico contaminando como descrito em Mateus 24:24 sinais dos tempos.Alem de adorar Lúcifer adoram ao deus Mamom,o dinheiro,agora,burro de quem acreditar e dar dinheiro a esses pilantras.

    Carla Cristie 21/07/2014 7:49 am Responder