Carol Moreira sobre comportamento de Vin Diesel: “Nunca disse que fui assediada”

vin diesel

A youtuber Carol Moreira, que entrevistou Vin Diesel, disse em um post recente que não considerou a atitude do astro um assédio, “NUNCA reclamei de assédio, quem disse isso foi a mídia. Se eu quisesse views ou fama teria feito uma thumb e um título sensacionalista. Não foi o que fiz. Eu só postei a entrevista como qualquer outra, para o meu público.” dise ela em um post no Facebook no dia 24/12.

Um dos assuntos mais comentados na ultima semana, foi essa entrevista de Carol com Vin Diesel, e a repercussão foi tanta que o ator Vin Diesel usou sua página no Facebook para se pronunciar e pedir desculpas. “Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander (referência sobre seu personagem no filme Triplo X – Reativado, razão da entrevista). Mas, se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção. Aqui está a versão sem cortes”, publicou o ator.

Já Carol em seu post, disse que resolveu postar o video para ajudar a combater esse tipo de postura, “Por que você postou o video mesmo assim? Pq eu tinha uma entrevista com o Vin Diesel! Vou apagar por causa do comportamento inconveniente DELE? Vou editar e esconder o que ele fez? Jamais! Ele sabia que tudo estava sendo gravado! Esse tipo de comportamento não deve ser incentivado. Muitas pessoas passam por situações constrangedoras no ambiente de trabalho e ninguém fala sobre isso.”

Ela aproveitou o post para comentar sobre um video em que ela senta no colo do ator Jason Mamoa, “Eu dei todo meu consentimento à brincadeiras nos bastidores, ali era um painel ao vivo. O Momoa NUNCA atrapalhou meu trabalho pra falar da minha aparência. Ele fez uma zoeira e PEDIU pra eu sentar em seu colo. Aliás, eu sento no colo de quem EU QUISER. Isso não invalida que o Diesel fez.” disse a youtuber, que ainda lamenta a xingamentos que esta recebendo, “Toda mídia internacional achou que ele realmente errou, exagerou. E quem tá levando enxurrada de xingamentos e ódio? Eu! ” completou ela em seu post. (leia o post completo aqui).

E você que achoou de tudo isso ?