‘Casal de três’ afirmam que ‘são felizes e dá certo’

Casal

Um relacionamento amoroso a três é possível? Para Klinger, Paula e Angélica sim! Eles até criaram uma página no Facebook, mostrando o dia a dia de um ” Casal de três’, ou “trisal” como eles gostam de chamar a relação entre 3 pessoas.


Conheça o celular mais fino do mundo com a maior bateria : (Veja aqui)

Esse ‘novo casal’ porque Paula era amiga da irmã de Klinger. Conheceram-se e começaram a namorar, foram morar juntos, até que Paula, por sua vez, conheceu Angélica, via internet e a levou para relação.

“Senti que elas tinham muitas coisas em comum e se gostavam muito e eu me senti bem”, comenta Klinger ao jornal Repórter MT. “Além disso, as duas são lindas”. Depois de tempo juntos, nenhum deles se vê fora do triângulo amoroso. O trio afirma que “é feliz” e que o relacionamento amoroso atípico “dá certo”. “Sim. É diferente sim. Para a gente é normal. Mas entendemos que pra sociedade como um todo não é”, completou Klinger ao jornal.

trisal - poliamor
Eles fazem tudo juntos. Fotos: Facebook

Na página deles no Facebook “Poliamor “Trisal” Angélica, Paulinha & Klinger”“, o trio faz questão de mistificar o tema e mostra que faz tudo junto: cinema, almoço com familiares, chope com amigos, sexo e conversas…

Os adeptos do poliamor afirmam que as relações são éticas e responsáveis e não têm nada a ver com traição. Além disso já existem pesquisadores estudando o assunto e legisladores mudando pactos sociais, para que casamentos deste tipo possam ser reconhecidos formalmente, assim como filhos que possam nascer nestes núcleos.

Inscreva-se em nosso canal e acompanhe nosso conteúdo também pelo YouTube