Como desbloquear link protegido

Alguns links protegidos são muito simples de serem burlados, pois na URL do link protegido que se encontra na sua barra de endereços, aparece o link de destino no qual você deseja ir, para burlar este tipo basta copiar o conteúdo que fica após a TAG “?url=” (normalmente iniciado com HTTP).

Mas tem alguns sites que os links ficam mais protegidos, com uma forma difícil de entender, colocam a URL ao contrário ou mesmo criptografodo para esconder o endereço de destino, como por exemplo o linksave.in.

Solução :

Sugerimos o unProtector, um software freewareque possui a útil função de pular páginas de proteção de URLs, ou seja, agora você não precisa mais esperar cinco segundos para acessar seu link de download ou inserir seu número de celular. Com o unProtector, basta tê-lo instalado no navegador para pular páginas intermediárias assim que estas forem identificadas.

Exclusivo :
Baixe o App Natura e ganhe
descontos especiais.


Quando você usar o botão “Clique para baixar”, a extensão aberta será a versão para Firefox do unProtector. Contudo, caso você deseje instalá-lo em seu Google Chrome, clique aqui para baixar a versão para esse navegador (segundo o desenvolvedor, em breve haverá versões também para Safari e Opera).

Para fazer o download clique aqui

Comentários
Natura apresenta seu top 10, confira!

3 Comentários

Comente :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *