Os melhores empregos do mundo

emprego

Conseguir um emprego esta muito difícil hoje em dia, mas algumas pessoas podem dizer que tem uns dos melhores empregos do mundo, e não é porque o salário é alto. Veja a lista de alguns dos melhores empregos do mundo e veja se você gostaria de trabalhar em alguns desses empregos.

Diretor de diversão

sam

Em julho de 2009, depois de saber que o diretor do Museu Nacional Ferroviário em Nova York, Andrew Scott , estava prestes a se aposentar, Sam Pointon de 6 anos enviou uma carta explicando sua experiência com trenzinhos elétricos e pedindo o cargo de gerente no Museu Nacional de Ferrovias de NY, a carta foi recebida pelo Museu que não perdeu tempo e contratou Sam para ser o diretor de diversão, ele dve se certificar de que o local está o mais divertido o possível para crianças. Veja a carta :

diversão

Provador de doces

doces

Tudo que você queria na vida é comer doces? Harry Willsher, de 12 anos, tem esse emprego, já que ele é o provador oficial da marca Swizzell’s Matlow, cargo que conseguiu numa competição, descrevendo as sensações que seus doces favoritos lhe provocavam.

Testador de tobogãs e piscinas

toboga

Sebastian Smith, 22 anos, ganha 30.000 dólares para viajar ao redor do mundo a testar toboáguas para férias, ele trabalha na agência de viagens First Choice e sua obrigação é testar piscinas e tobogãs. O unico problema é que o emprego irá durar apenas 6 meses por ano, mas depois disso ele ganha uma férias de 7 noites em qualquer resort com tudo incluso, veja uma dos videos de Smith.

Testadora de camas de luxo

Esse pode ser literalmente chamado de “emprego dos sonhos”, já que a função de Roisin Madigan, de 22 anos, é basicamente dormir em camas ultra confortáveis e ganhar aproximadamente mil Libras por dia para isso.

Degustação e consultoria de chocolates

chocolate

Jennifer Earle, tem um emprego que muitos morreriam por ele, ela é uma chocólatra assumida, comanda a Chocolate Ecstasy Tours, uma empresa dedicada a tours de degustação dos chocolates que ela e sua equipe mais gostam. Os tours ocorrem em Londres e duram de 3 a 8 horas, com preços variando entre £ 33,00 e £ 165,00 (R$ 130 e R$ 660). Nada mal para apenas comer chocolate…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *