Mãe é presa após abandonar filha de dois anos em supermercado

mãe abandona

A mãe abandonou a filha de 2 anos no supermercado intencionalmente. A menina foi encontrada vagando sozinha por cerca de cinco horas no supermercado .

Nos videos de segurança é possivel ver a mãe C. V. entrando no supermercado com a filha e saindo sem ela. Segundo uma testemunha, um senhor chegou a levar a filha para a mulher que disse “para deixa-la em paz”.

A mãe só foi presa depois da policia fazer um apelo para a população e uma caixa a reconheceu em um banco. Ela foi presa e acusada de negligência e de estar sob a influência de substâncias controladas e drogas. Veja o video :

No Facebook, a mãe diz ter 32 anos e o nome da filha dela é Danica. E postou no dia 2 de março que ela estava “pronta para sair para sempre” com seu marido .

De acordo com o chefe de policia Paul Mirando, a mulher também foi recentemente expulsa de casa. Já a menina, passa bem e esta sob cuidado da Assistência Social.

“A criança está a salvo e com boa saúde, diferente de estar abalada com o que está acontecendo”, contou o detetive Paul Miranda, responsável pelo caso, ao “Mail Online“. O caso aconteceu em Riverdale, na Califórnia.

Mas tem gente que ama seu filho e o educa bem, veja em nosso site : Mãe educa filho para respeitar as mulheres e viraliza na internet