Menino corta cabelo igual do amigo para enganar a professora e dá exemplo para o mundo

O menino pediu à sua mãe para cortar o cabelo igual ao de seu melhor amigo, para enganar a professora, pois na cabeça dele, ficaram iguais e a professora não saberia qual era qual. O mais lindo dessa historia é que Jax é branco e seu melhor amigo, Reddy, é negro, mas na cabeça deles a unica diferença era o cabelo.

A mãe de Jax, atendeu o pedido do filho e postou a foto dos dois iguais e comentou “Se isso não prova que o preconceito é algo que é ensinado às crianças, eu não sei o que é. A única diferença que Jax vê entre ele e seu amigo era o corte de cabelo”, disse Lydia Stith, mãe de Jax.

A mãe ainda contou que o pequeno estava feliz e ansioso para ir na escola, “Ele disse que mal podia esperar para ir para a escola na segunda-feira com o seu novo cabelo como o de Reddy, de forma que a professora não fosse conseguir distingui-los. Ele pensou que seria hilário confundir a professora com o mesmo corte de cabelo”, disse a mãe.

Nem precisamos dizer que o post da mãe correu o mundo e teve milhares de compartilhamento. Provando que o preconceito é coisa de adultos e desnecessário para o mundo. Será que um dia o preconceito e o racismo acabarão ? Comente abaixo

Os dois estudam estudam em Kentucky, nos Estados Unidos, mas agora são conhecidos no mundo todo. Foto: Debbie Weldon/AP