Prism Skylabs adiciona integrações com Google

Segurança

A Prism Skylabs , é uma start-up que está na área de reciclagem. Mas a empresa não recicla computadores, latas ou papelão. Em vez disso, Prism Skylabs construiu uma tecnologia que recicla imagens da câmera de segurança com o objetivo de fornecer análises em tempo real sobre uma loja ou local.

Segundo Ron Palmeri, presidente e co-fundador da Skylabs Prism, “É como o Google Analytics para espaços físicos onde você pode ver quantas pessoas estão em uma loja, e quanto tempo permanecem nela.”

Segundo Ron os dados físicos podem ser usados ​​para gerenciar melhor os níveis de pessoal, segurança e localização de produtos em uma loja. O filme pode também ser usado para ajudar os clientes por exemplo, em vez do usuário ligar para seu restaurante preferido para verificar se há lugares para reunir os amigos o próprio software poderia responder a essa pergunta on-line, mostrando a ocupação do restaurante.

Por questões de privacidade, todos os rostos são retirados

Claro que a privacidade é uma preocupação para muitos quando se trata de imagens a Prism Skylabs informou em seu site que desenvolveu uma tecnologia que elimina os rostos das pessoas protegendo completamente a privacidade dos clientes.

Agora o software permite aos usuários compartilhar e distribuir essas fotos diretamente de sua plataforma para a página de uma empresa Facebook, Twitter e adicionar essas fotos também para Google +, YouTube e Picasa. Além disso, o Prism Skylabs também permite aos usuários monitorar os check-in no Google +.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *