Saiba quem é Jakelyne Oliveira, a suposta pivô da separação do Kaká

amorA noticia mais bombástica da semana é a separação de Kaká e Carol Celico, o casal considerado perfeito por muitos terminaram um casamento de 9 anos e o casal tem dois filos Luca, de quase seis anos, e Isabella, de três. Segundo informações Kaká está passando uns dias em Fernando de Noronha, Pernambuco, com o irmão, Rodrigo (Digão) mesmo lugar que Jakelyne Oliveira que é apontada por muito como o pivô da separação do casal.

Jakelyne Oliveira, foi miss Brasil em 2013, e já teve um pequeno affair com Ronaldinho Gaúcho, a curiosidade é que Jakelyne também é evangélica Jakelyne revela que sempre ora antes de subir na passarela.Eu sou evangélica. As pessoas até perguntam se eu tenho algum tipo de simpatia [superstição] antes de entrar na passarela. Não! É simplesmente colocar o joelho no chão e falar: ‘Senhor, seja feita a tua vontade!’ – afirmou a jovem, que classifica sua fé como algo essencial para se manter firme na carreira de modelo.

Veja fotos da modelo :

Foto : Instagram

Jakelyne Oliveira

Jakelyne Oliveira

Os rumores de uma possível separação surgiram logo após o perfil no Instagram @babadeira mostrar a aproximação do jogador com a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. O boleiro passou a seguir a bela morena no Instagram.

A decisão de por fim ao casamento de oito anos partiu de Caroline, que já se mudou para São Paulo com os dois filhos do casal, Nas redes sociais, Caroline vem publicando frases de reflexão nos últimos dias. A última foto publicada com Kaká foi no aniversário de Isabella, no dia 23 de abril. Um dia antes ela havia publicado uma declaração em comemoração ao aniversário de Kaká. “Hoje é aniversario de 32 anos do meu marido e amigo @kaka . ” O homem que escolhi para estar ao lado, por admira-lo em sua integridade, inteligência, sabedoria, fidelidade. Com um coração sempre pronto para ajudar, acolher e entender o próximo. Sábio e maduro, mas com o olhar sincero como o de uma criança.”, escreveu na ocasião. Já Kaká não publica fotos com Carol desde fevereiro.