Vídeo de Rebecca Black é removido do YouTube mas volta ao ar

Um dos vídeos musicais mais populares dos últimos meses, “Friday” de Rebecca Black, foi removido do YouTube na noite desta terça-feira (29) por volta das 20h. Até sua remoção o clipe tinha mais de 60 milhões de visualizações, ultrapassando lançamentos de grandes artistas como Lady Gaga, Britney Spears e Jennifer Lopez. Não apenas o vídeo mas todo o canal da Ark Music Factory, a gravadora de Rebecca, foi deletado, levando também outros clipes de outros artistas do selo.

Rebecca Black foi alvo de cyberbullying intenso por conta de seu vídeo, apelidado por muitos como “o pior clipe de todos os tempos”. Mesmo com tanta pressão a garota havia se mostrado firme em diversas entrevistas para programas de TV. Rebecca ainda não comentou sobre a remoção do vídeo, e a página da gravadora dela também não menciona o fato.




Friday é o vídeo mais desprezado da Internet, batendo Justin Bieber em “Baby”, em cerca de 27.000 “Não Gostei” no YouTube. Mas o clip Bieber tem mais de 501 milhões de visualizações. Significa que o vídeo de Rebecca é detestado por quase 1,88% (cerca de 1.200.000 pessoas) de telespectadores que viram o vídeo, já “Baby” é odiado por meros 0,23%.

Fonte : CifraClubNews
E você gostou de Friday ? Comente !