Vídeo mostra cenas inéditas do dia da morte de Senna

Senna

Depois de 22 anos da morte do nosso maior ídolo, Ayrton Senna, seu acidente voltou aos holofotes, pois novos videos do dia do acidente foram postados.


Conheça o celular mais fino do mundo com a maior bateria : (Veja aqui)

Quem fez os videos foi o norueguês, Thomas Gronvold, que assistiu ao GP de San Marino de 1994 na arquibancada da reta dos Boxes de Imola e fez uma série de gravações amadoras. Os videos estava em VHS e Thomas resolveu depois de 22 anos, colocar no Youtube.

Para quem não se lembra, o GP de Imola teve vários acidentes, o austríaco Roland Ratzemberger faleceu após bater na curva Villeneuve, nos treinos classificatórios, que fez Senna querer o cancelamento da corrida, durante a corrida, alem do acidente de Senna, Rubens Barrichello capotou o carro em um grave acidade.

Os videos tem muitas cenas raras, como a do amigo de Senna, Gerhard Berger. correndo em direção aos boxes para saber informações sobre o amigo, veja :

Também é possível ver momentos depois do acidente do austríaco Roland Ratzemberger, um dia antes da corrida que mataria Senna. No vídeo gravado no domingo (1º) estão as cenas mais raras. Na largada, dá para ver o piloto português Pedro Lamy batendo forte contra a Benetton de JJ Lehto. O acidente deixou os dois carros destruídos e pedaços de metal chegaram a acertar espectadores e um policial na bancada do circuito.

Outra cena que chama a atenção é a festa dos torcedores pela vitória de Michael Schumacher. Segundo o autor do vídeo, apesar de algumas informações esparsas, ninguém havia sido oficialmente informado da morte de Senna. Veja o video completo :

Até hoje Ayrton Senna é tido como maior ídolo e referência esportiva. Será que alguma dia iremos ter um novo ídolo ? Comente

Inscreva-se em nosso canal e acompanhe nosso conteúdo também pelo YouTube