Home / Tecnologia / Segurança / Fotos de Carol Portaluppi nua vazam na web (sem tarja)
carol-portaluppi-sexy

Fotos de Carol Portaluppi nua vazam na web (sem tarja)

Carol Portaluppi, de 19 anos, sempre foi notícia por sua beleza e corpo exuberante. Mas a filha o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, teve seu celular furtado recentemente e viu uma foto íntima sua circulando na web. A foto mostra a modelo como veio ao mundo — exceto por curativos nos seios, que poderiam ser da cirurgia para a inserção de silicone realizada em setembro. Abaixo uma fotos que circulam na internet.

As imagens começaram a circular através do aplicativo WhatsApp e ganhou grande repercussão ao cair no Twitter, na madrugada desta segunda.

O advogado de Carol Portaluppi, Ricardo Brajterman, já confirmou que as fotos são realmente da jovem, que está abalada. No entanto, garantiu que todos os procedimentos para encontrar o responsável pelo crime estão sendo adotados.

Carol Portaluppi sem tarja

Caso queira ver a foto de Carol Portaluppi, sem tarja e for maior de 18 anos clique aqui

Não é primeira vez que isso ocorre com famosos ou não famosos, a verdade é que cada vez mais as pessoas não esta tomando cuidado com sua privacidade, deixando fotos que podem constranger em dispositivos móveis e não guardados a 7 chaves.

Cuidados no uso da internet e de equipamentos eletrônicos:

– Mantenha sempre sua individualidade – senhas são pessoais e intransferívies e não é falta de confiança não compartilhá-las com seu namorado ou marido. É respeito.

– Cuidado ao se deixar fotografar, especialmente em poses sensuais ou em situações mais íntimas. Por maior que seja a confiança no outro é preciso ser racional e pensar que no futuro tal contexto possa não existir mais.

– Caso você prefira confiar, lembre-se que acidentes acontecem. A máquina digital ou o computador no qual estão gravadas imagens íntimas podem ser furtados ou computador ser invadido, caindo aquelas imagens “secretas” em domínio público.

– A partir do momento em que você disponibiliza dados, informações ou fotos na internet, tal conteúdo poderá circular no mundo inteiro. Portanto, caso pretenda resguardar sua intimidade, pense duas vezes sobre o que você envia aos amigos virtuais ou disponibiliza em sites de relacionamento.

– Os sites de relacionamento podem ser ótimas fontes de informação para ladrões, sequestradores ou pessoas mal intencionadas. Cuidado com o que você disponibiliza. Festas nas quais você irá, encontros marcados, participação em comunidades de Bairros, Ruas, Escolas, Trabalho, são excelentes formas de ser facilmente localizada e de ter seus hábitos catalogados.

– Existem informações que você nunca deve compartilhar online. Ao protegê-las, você pode impedir desde o roubo de identidade até a sua segurança física. Nunca forneça data de nascimento, endereço residencial, número de telefone (telefone comercial pode ser uma exceção) e Estado onde nasceu.

Veja mais fotos da modelo Carol Portaluppi

Sobre Andreia Landa Padin

Uma pessoa que ama viver

Comente

Seu e-mail não será publicado e nem usado em publicidade Campos obrigátorios *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>