Sobre

O Mundo Conectado foi criado em 2010 com o objetivo de levar informação para seus leitores, hoje o Mundo Conectado aborda uma gama de assuntos como tecnologia, Bem estar, Games, Carreira, Saúde entre muitos outros.

Nosso foco é o leitor, buscamos sempre levar a melhor informação a todos aqueles que desejam uma informação diferenciada.

Para detalhes sobre estatísticas, público e formatos do blog, confira o nosso Mídia Kit

Para informações de valores envie e-mail para mkt@mundoconectado.net.

Mascote do Mundo Conectado
Mascote do Mundo Conectado

Veja quem faz parte da equipe Mundo Conectado :

Leandro Luis Isola

Criador do portal MundoConectado, é um fanático por tecnologia, que desde os 7 anos tem contato com o mundo binário. Trabalha, estuda e vive tecnologia, como não encontrava um blog que falassem de tecnologia de uma maneria ampla e inclusive de uma forma a estimular o empreendedorismo, então resolveu criar o MundoConectado, que se chamava Mundopontocom, o qual vem escrevendo desde 2005. É consultor de sites e de TI.

Karine Rafael

Estudante de Gestão em Tecnologia da Informação, na FATEC Itu, e de violão nas horas vagas, formada em Ciências Contábeis, na Universidade de Sorocaba, é uma pessoa sedenta por conhecimento, fã de todas as formas de cultura tais como música , teatro e cinema, com um gosto o mais eclético e bagunçado o possível, Se algo é novo e diferente ela estará lá!

Andreia Landa Pandim

Formada em História, trabalha com tecnologia nos Estados Unidos, tem o hobby de jogar games nas horas vagas, adora escrever. Foi colunista de algumas revistas e sites.

David Ohio

Tecnólogo em gestão da tecnologia da informação, desenvolvedor java, analista de mídias sociais e de segurança da informação, web designer, técnico em segurança do trabalho, mecânico de usinagem, eletricista de manutenção.

Aline de Fátima Biazoli (Lia)

22 anos, chamada Lia desde os tempos primórdios de sua adolescência, na época que todo adolescente não gosta de seu próprio nome. Viveu desde sempre na cidade de Itu onde sua família se instalou a mais de 26 anos. Quando criança sonhava em ser cientista, quando cresceu percebeu o quanto teria que estudar e mudou de idéia. Na pré-adolescência começou a tocar violão e achava que sabia cantar, levando-a a cada vez mais se dedicar ao assunto. Quase na mesma época foi introduzida ao ramo do teatro por uma paixonite que não durou mais que 2 meses, mas trouxe a necessidade do palco até os dias atuais.   Assim que terminou o colegial resolveu entrar para a área de TI por apenas curiosidade e vontade montar uma profissão caso as artes não desse resultado. Já trabalhou com contabilidade, foi professora e atualmente trabalha na área de hotelaria. Uma romântica extremamente prática que pretende se dedicar integralmente a suas artes em alguns anos, adora video games, séries e animes, quadrinhos em geral e livros.

Caso queira fazer parte da Equipe, entre em contato :

editorial@mundoconectado.net

Mundo Conectado seu site de Tecnologia :
Rua Marte, 31
Salto – SP