Menina se perde na rua e pede ajuda, veja as reações das pessoas

O blogueiro Dennis Cee, fez um experimento que serve de alerta aos pais. Uma menina finge estar perdida e pede ajuda para as pessoas na rua. Perder uma criança é um dos maiores temores de pais, principalmente em lugares lotados como shoppings, praias e parques.

No vídeo é possível ver que que muitas pessoas não dão a mínima atenção para a criança que pede ajuda, algumas pessoas ajudam, mas o que a última pessoa faz é assustador, veja :

Dicas para não perder as crianças

Evite o consumo de bebidas alcoólicas quando estiver cuidando de crianças em lugares públicos lotados.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

As crianças devem usar pulseiras de identificação com nome e telefone, sempre que forem para lugares muitos movimentas e com grandes áreas, como parques e praias, assim alguém consegue entrar em contato rápido. A pulseira é uma boa opção pois são resistente à água.


Confira as novidades e promoções em :Maquiagem - Base, Batom, Sombra, Máscara

Combine sempre onde será o ponto de encontro de vocês caso aconteça algo, faça isso logo no começo do passeio. É importante que seja um local de fácil acesso e boa visibilidade e, se possível, deslocado da grande movimentação. Sempre confirme para ver se todos ainda se lembram onde é o ponto combinado. E fale para seu filho que nada de ruim irá acontecer, mas se caso ele se perca, você nunca irá deixa-lo lá, assim ele se sentirá mais seguro ainda.

Vista a criança com cores chamativas, assim fica um pouco mais fácil achar a criança no meio da multidão.

E nos dias de hoje em que aplicativos como whatsapp é muito usado, é recomendável que você não os use quando estiver com a criança em lugares com muita movimentação, pois poucos segundos dedicando atenção ao aparelho podem ser suficientes para perder a criança de vista.

Você achou útil ?

0 pontos
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

android

Brecha de segurança atinge 94% dos celulares com Android

pis

Pis 2015 começa a ser pago, mas por causa da crise alguns só receberão em 2016, veja tabela