Os melhores alimentos pré-treino e pós-treino

pré-treino

Alimentos pré-treino e alimentos pós-treino tem que ser pensados com muita cautela e exatidão. Afinal, estamos falando de coisas que comemos que podem ser realmente decisivas nos resultados que conquistamos com todo o esforço da atividade física!


Veja também: Natura faz promoção que paga metade da sua compra : (Veja no site da Natura)

É preciso considerar uma série de fatores para ver o que de fato funciona para você, mas de modo geral os alimentos pré-treino e alimentos pós-treino que são efetivos para a maioria muito provavelmente também vão te ajudar a alcançar resultados ainda melhores com a sua malhação!

Pensando nisso listamos a seguir alguns alimentos pré-treino e alimentos pós-treino, que te ajudarão a ficar ainda mais forte e ter um corpo muito mais definido do que você jamais imaginou! Confira!

Quais os melhores alimentos pré-treino?

Os alimentos pré-treino precisam ajudar o praticante de exercícios a render mais e melhor. A ideia é que ele tenha mais combustível para usar até a última gota enquanto estiver suando a camisa!

Nesse sentido os melhores alimentos pré-treino são com certeza os carboidratos, que por conterem grande quantidade de açúcar nos dão mais energia para praticar esportes.

É importante, no entanto, selecionar carboidratos saudáveis. Frango grelhado, ovo cozido, iogurte desnatado, biscoito integral, frutas com mel e batata doce são algumas opções interessantes para você testar!

Quais os melhores alimentos pós-treino?

Alimentos pós-treino tem um objetivo muito claro: repor a energia perdida e recuperar as proteínas que foram gastas no processo de malhação que você empregou!

O ideal nessa fase é apostar numa banana com aveia, um mamão ou um queijo branco, todos comidas bem leves, que não vão te deixar pesado, mas que também não vão te deixar morto!

Com esses alimentos pré-treino e esses alimentos pós-treino é certo que seus resultados na academia vão ser muito mais positivos.

Inscreva-se em nosso canal e acompanhe nosso conteúdo também pelo YouTube