Sinner: Sacrifice for Redemption tem data de lançamento confirmada

Sinner: Sacrifice for Redemption uma visão moderna do gênero criado por Dark Souls.

Sinner: Sacrifice for Redemption apareceu pela primeira vez durante o PAX West 2017 de modo tímido, mas chamou a atenção de muita gente ao apresentar um jogo desafiador e com uma proposta diferente da que estamos acostumados a ver da famosa franquia da From Software.

O jogo é a estréia da Dark Star Game Studios, um estúdio formado por ex-desenvolvedores da Ubisoft, Blizzard e Konami, e que aparentemente irá oferecer uma experiência um pouco mais brutal para os amantes do gênero souls.


Veja : Natura faz liquidação, (acesse aqui)

Como o título sugere, o protagonista de Sinner: Sacrifice for Redemption, Adam, é um soldado atormentado por erros passados e que carrega consigo o pecado da “Ira”. Em sua busca pela redenção de seus atos ele terá que enfrentar pecados ocultos espalhados por setes ilhas misteriosas, mas, para enfrentá-los é preciso um sacrifício antes de enfrentar qualquer um deles.

Adam, precisará sacrificar uma de suas habilidades e estatísticas, o que te exigirá um esforço muito maior se quiser ser bem sucedido da batalha.



O jogo foi confirmado estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 25 de Abril de 2018.

Você achou útil ?

0 pontos
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Diogo Batista

É criador do Arquivos do Woo, um site voltado a cultura pop. É apaixonado por videogames, rock´n roll, livros e filmes. Tem o twitter como sua rede social preferida, então sempre que pode tá por lá dizendo bobeira. Sigam-o por sua conta e risco.

baixa autoestima

5 coisas que pessoas com baixa autoestima postam no Facebook

Pokémon GO recebe terceira geração ainda essa semana