Como descobrir se uma bolsa é falsificada

bolsas-falsificada

Toda mulher adora bolsas. E muitas mulheres gastam um bom dinheiro com elas e as vezes descobrem que a bolsa é falsificada, por causa disso separamos algumas dicas para você descobrir se a bolsa é falsificada.


Conheça o celular mais fino do mundo com a maior bateria : (Veja aqui)

Material e acabamento

Se sua bolsa é de grife, nunca irá ter uma acabamento mais ou menos, se for comprar uma nova veja se o material e o tecido da bolsa são de boa qualidade e se a costura não apresenta fios soltos. Em bolsas de couro, veja se o couro é macio e se apresenta a mesma coloração na bolsa toda e claro se não tem riscos.

Lembre-se : Todas as bolsa de grife evitam o uso de colas e suas costuras são feita cuidadosamente para que o produto fique perfeito, inclusive com botões, fechos e zíperes, todos devem ser de qualidade e bem feitos.

bolsas

bolsas-falsificada

Preço

Desconfie se encontrar uma bolsa com 60% de desconto, a bolsas são caras porque são bem feitas e tem o custo da marca “status”. Se o preço for bom demais para ser verdade, realmente é, e a bolsa é falsa.

Bolsa como a Kelly da Hermès, Classic Flap da Chanel ou mesmo uma Neverfull da Louis Vuitton nunca entram em liquidação ou tampouco são vendidas em ponta de estoque, por mais chique que esta ponta de estoque pareça.

Numero de série

Toda bolsa de grife tem número de série, veja se o numero tem uma boa impressão e se não esta se “soltando”.

Segunda linha

Bolsas de grife não possuem “segunda linha” ou vendem com “pequenos defeitos, nem aqui e nem no exterior.

Saiba mais sobre as marcas

Todas as grifes tem suas peculiaridades e exclusividades, e muitos falsificares gostam de invetar garantias. Ao contrário do que os vendedores de falsificações dizem, nenhum produto da Louis Vuitton vem com “cartão de autenticidade” de papel ou plástico – a garantia é a nota fiscal da loja LV (se você comprar um produto da marca, guarde a nota com cuidado).

É melhor comprar uma bolsa de uma grife mais barata do que uma bolsa falsificada, pois além de você ter um produto de qualidade inferior, alimenta a industria da falsificação, que normalmente usa trabalho escravo e sonega impostos.

Inscreva-se em nosso canal e acompanhe nosso conteúdo também pelo YouTube